Vaga de Gerente Executivo de Contas
Adecco em São Paulo - SP

Gerente Executivo de Contas

Buscamos um profissional Sênior, HUNTER, para a venda de serviços de Recrutamento e Seleção.
Necessário ter veiculo próprio, conhecimento no Salesforce ou software correlato e experiência anterior em venda consultiva.
O profissional terá metas de ligações, visitas, propostas e fechamentos, por isso é importante a experiência e o gosto por uma atuação hunter.
Escritório Base: Bela Vista, SP.
Faixa Salarial: R$ 6K + benefícios.

Avaliações da Adecco

Boa empresa para trabalhar onde mesmo trabalhando alocado em outra empresa não sentimos largados.

Consultor de Negócios

Prós: Pontualidade no pagamento de salario e beneficios, trabalho como terceirizado e em momento algum me sinto distante da empresa que sempre mantem um canal de comunicação aberto entre que está alocado em outra empresa e seu RH.

Contras: Apesar de manter um canal de comunicação sempre disponivel e que responde super rápido tenho que todo mês pedir para me enviar o holerite...

Assistente Administrativo

Prós: Salários altos. Na Adecco Recursos humanos você recebe salários bons, acima do mercado, quando é contratado para trabalhar em um cliente bom.

Contras: O plano de saúde tem uma co-participação alta e ainda mais alta para os dependentes (quase 100%). o vale refeição é baixo, abaixo do valor do que os restaurantes cobram na região.