Vaga de Gerente Executivo de Contas
Adecco em São Paulo - SP

Gerente Executivo de Contas

Buscamos um profissional Sênior, HUNTER, para a venda de serviços de Recrutamento e Seleção.
Necessário ter veiculo próprio, conhecimento no Salesforce ou software correlato e experiência anterior em venda consultiva.
O profissional terá metas de ligações, visitas, propostas e fechamentos, por isso é importante a experiência e o gosto por uma atuação hunter.
Escritório Base: Bela Vista, SP.
Faixa Salarial: R$ 6K + benefícios.

Avaliações da Adecco

Executivo ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: multinacional líder em seu segmento. Possui clareza em suas políticas internas e é uma consultoria muito bem estruturada com sistemas de ponta e modernos.

Contras: Comercialmente muito agressiva, o que ocasiona perder o fechamento de alguns negócios. Política de benefícios pode ser melhorada e o investimento nas pessoas

Excelente empresa! Recomendo!

Trainee

Ivinhema, MS

Prós: Empresa excelente! O relacionamento entre os funcionários é bastante inspirador, ambiente harmonioso de trabalho! O plano de carreira que existe lá dentro, também é algo único e atraente

Contras: Cada pessoa tem sua própria opinião, ressaltar pontos negativos de uma empresa multinacional que oferece qualidade de vida aos seus colaboradores é muito difícil! Gosto demais