Vaga de Gerente Estratégico de Negócios
Grupo XP em São Paulo - SP

Gerente Estratégico de Negócios

Quem somos:

A XP Investimentos é uma das maiores instituições financeiras do Brasil e, há mais de 16 anos, vem transformando o mercado de investimentos no país.

Por meio de assessoria especializada e uma ampla diversidade de produtos, nosso compromisso é apresentar as soluções mais adequadas a cada perfil de investidor, com transparência e objetividade.

Seja nas áreas Comerciais, Operacionais ou Corporativas, na XP não falta espaço para você mostrar seu talento. Procuramos profissionais com performance acima da média e vontade de tirar grandes projetos do papel.

Transforme sua carreira com a XP.

Missão do Cargo:

Relacionamento e maximização dos resultados com uma rede de 70 escritórios credenciados a XP Investimentos (B2B) em início de atividades (Startups).

Através do relacionamento o Gerente de Negócios deve identificar oportunidades nos principais KPIs e propor caminhos para que os assessores de investimentos tenham resultados crescentes. Além disso, deve replicar as melhores práticas identificadas em toda a rede de escritórios e fazer a conexão entre os parceiros e as principais áreas de negócios da XP.

O cargo exige grande skill comercial, capacidade analítica e conhecimento de produtos financeiros.

Principais Responsabilidades:
* Relacionamento com os principais escritórios da XP Investimentos.
* Análise crítica de indicadores e números da empresa.
* Conhecimento da grade de produtos disponíveis na plataforma.
* Viagens para acompanhamento dos escritórios parceiros e Agentes Autônomos da XP;
* Trabalho de consultoria de pessoas jurídicas especializadas em investimentos.

Formação Acadêmica:

Ensino Superior em Administração, Economia ou Engenharias.

O que oferecemos:

Remuneração, benefícios, ambiente extremamente desafiador e cultura meritocrática.

Local de trabalho:

Av. Brigadeiro Faria Lima, São Paulo - SP

Avaliações da Grupo XP

Não acreditem na meritocracu

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Aprendizado, Ambiente Amigável (em algumas áreas), Contato direto com cargos de liderança, Localização, Ideais, Liberdade para melhorar alguns projetos, universidade XP

Contras: Exigem que se trabalhe mais do que a legislação permite sem remuneração extra, salário bem abaixo do mercado, vendem muito a meritocracia, exigindo muito do estagiário, e não proporciona a recompensa, não só o dinheiro como o reconhecimento, RH ineficiente, barram muitas mudanças de áreas, omisso e desorganizado.

Local com grandes possibilidades de crescimento.

Analista Pleno

Prós: Cultura, Vontade de fazer os projetos se tornarem realidade sem a burocracia de grandes instituições facilitando resultados.

Contras: Desenvolvimento interno dos funcionários poderia ser melhor realizado e eventualmente valorizado para gerar exemplo.