Vaga de Gerente Estratégico de Negócios
Grupo XP em São Paulo - SP

Gerente Estratégico de Negócios

Quem somos:

A XP Investimentos é uma das maiores instituições financeiras do Brasil e, há mais de 16 anos, vem transformando o mercado de investimentos no país.

Por meio de assessoria especializada e uma ampla diversidade de produtos, nosso compromisso é apresentar as soluções mais adequadas a cada perfil de investidor, com transparência e objetividade.

Seja nas áreas Comerciais, Operacionais ou Corporativas, na XP não falta espaço para você mostrar seu talento. Procuramos profissionais com performance acima da média e vontade de tirar grandes projetos do papel.

Transforme sua carreira com a XP.

Missão do Cargo:

Relacionamento e maximização dos resultados com uma rede de 70 escritórios credenciados a XP Investimentos (B2B) em início de atividades (Startups).

Através do relacionamento o Gerente de Negócios deve identificar oportunidades nos principais KPIs e propor caminhos para que os assessores de investimentos tenham resultados crescentes. Além disso, deve replicar as melhores práticas identificadas em toda a rede de escritórios e fazer a conexão entre os parceiros e as principais áreas de negócios da XP.

O cargo exige grande skill comercial, capacidade analítica e conhecimento de produtos financeiros.

Principais Responsabilidades:
* Relacionamento com os principais escritórios da XP Investimentos.
* Análise crítica de indicadores e números da empresa.
* Conhecimento da grade de produtos disponíveis na plataforma.
* Viagens para acompanhamento dos escritórios parceiros e Agentes Autônomos da XP;
* Trabalho de consultoria de pessoas jurídicas especializadas em investimentos.

Formação Acadêmica:

Ensino Superior em Administração, Economia ou Engenharias.

O que oferecemos:

Remuneração, benefícios, ambiente extremamente desafiador e cultura meritocrática.

Local de trabalho:

Av. Brigadeiro Faria Lima, São Paulo - SP

Avaliações da Grupo XP

Meritocracia, desafio, inovação

Product Owner

Prós: É um ambiente realmente meritocrático, constantemente desafiador. Como é uma empresa em pleno crescimento, tem inovações constantes e muito espaço para crescimento. Além disso, a remuneração variável é muito atrativa (para quem tiver bom desempenho). Pessoalmente, até o momento tem sido meu melhor trabalho, tem potencializado minha carreira e certamente quero seguir aqui.

Contras: Requer um perfil muito específico, de hard working e comprometimento. É preciso estar muito "comprado", ter visão de longo prazo e posição mais "enérgica".

Fuja

Assessor de InvestimentosEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente extremamente jovem, pessoas entram muito dispostas a aprender e a entregar (pena que a empresa não consegue se aproveitar disso). Ainda sobraram algumas pessoas com boas qualificações e experiência.

Contras: Se o seu sonho de carreira é trabalhar num call center vendendo produtos (entenda COE e crédito privado), ganhar muito muito muito pouco, ter alta carga horária, ser constantemente cobrado por metas agressivas e muitas vezes inatingíveis, gostar de enriquecer sócios que nem olham direito para sua cara, você encontrou seu lugar!!