Vaga de Gerente e Subgerente de Loja
Drogaria Araujo em Nova Serrana - MG

Gerente e Subgerente de Loja - Nova Serrana/MG

Atividades:
* Controlar e acompanhar os indicadores de desempenho da equipe e loja, desenvolver e executar planos de ação, visando o alcance das metas da loja sob sua responsabilidade;
* Responder pela interface da loja com os setores administrativos e de suporte, gestão financeira da loja, gestão da infraestrutura, gestão de estoque dos produtos e insumos e gestão da equipe;
* Garantir que toda a documentação legal e obrigatória esteja em concordância com a legislação;
* Atender demandas dos clientes;
* Realizar procedimentos inerentes a prevenção de perdas, riscos e segurança;
* Atender a representantes de órgãos fiscalizadores;
* Garantir a correta organização, precificação e limpeza da loja de acordo com o padrão estabelecido.
Requisitos:
* Curso superior completo ou em andamento em Administração de Empresas e áreas afins.
* Ter disponibilidade para trabalhar nos finais de semana
* Experiência em varejo.
Benefícios:
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Convênio farmácia;
* Participação nos lucros e resultados.

Avaliações da Drogaria Araujo

Empresa com grande potencial de crescimento

Vendedor Comercial

Prós: Há grande Possibilidade de crescimento, equipe unida, funcionário comprometidos,lojas bem localizadas facilitando vendas e nome de peso no mercado.

Contras: trabalha todos os feriados e finais de semana, grande rotatividade, imposição de vendas a qualquer custo e muita concorrência entre os vendedores. Não paga auxílio alimentação e nem assistência médica.

Conselhos para presidência: Oferecer suporte a sua equipe,física e psicológica pois a saúde de seu funcionário garantirá grandes méritos a sua empresa

Boa como cliente, não como funcionário

Vendedor Comercial Interno

Prós: o pagamento é sempre em dia, tem um salário muito bom, trabalhando na araujo adquiri-se muito conhecimento, as lojas tem boa localidade para vendas.

Contras: Empresa extremamente preconceituosa, consome todo o tempo do funcionário, horários irregulares, a empresa não vê nem um pouco o lado do funcionário