Vaga de Gerente e Subgerente de Loja
Drogaria Araujo em Conselheiro Lafaiete - MG

Gerente e Subgerente de Loja - Conselheiro Lafaiete/MG

Atividades:
* Controlar e acompanhar os indicadores de desempenho da equipe e loja, desenvolver e executar planos de ação, visando o alcance das metas da loja sob sua responsabilidade;
* Responder pela interface da loja com os setores administrativos e de suporte, gestão financeira da loja, gestão da infraestrutura, gestão de estoque dos produtos e insumos e gestão da equipe;
* Garantir que toda a documentação legal e obrigatória esteja em concordância com a legislação;
* Atender demandas dos clientes;
* Realizar procedimentos inerentes a prevenção de perdas, riscos e segurança;
* Atender a representantes de órgãos fiscalizadores;
* Garantir a correta organização, precificação e limpeza da loja de acordo com o padrão estabelecido
Requisitos:
* Curso superior completo ou em andamento em Administração de Empresas e áreas afins
* Ter disponibilidade para trabalhar nos finais de semana
* Experiência em varejo
Benefícios:
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Convênio farmácia;
* Participação nos lucros e resultados.

Avaliações da Drogaria Araujo

A nível de experiência foi bom

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento em dia empresa sempre com. Oportunidade de crescimento , empresa com grande nome em belo horizonte. A nível de experiência na área a empresa é uma das melhores

Contras: Vendedor somente comissão, muita cobrança é sem benefícios. Gerência nem sempre bem treinada para funções. Muita cobrança é pouco reconhecimento.

Precisa melhorar demais

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário para o tipo de trabalho

Contras: Falta de organização e sinergia entre as áreas, falta de apoio gerencial, ambiente sem limpeza e organização adequadas.