Vaga de Gerente e Subgerente de Loja
Drogaria Araujo em Conselheiro Lafaiete - MG

Gerente e Subgerente de Loja - Conselheiro Lafaiete/MG

Atividades:
* Controlar e acompanhar os indicadores de desempenho da equipe e loja, desenvolver e executar planos de ação, visando o alcance das metas da loja sob sua responsabilidade;
* Responder pela interface da loja com os setores administrativos e de suporte, gestão financeira da loja, gestão da infraestrutura, gestão de estoque dos produtos e insumos e gestão da equipe;
* Garantir que toda a documentação legal e obrigatória esteja em concordância com a legislação;
* Atender demandas dos clientes;
* Realizar procedimentos inerentes a prevenção de perdas, riscos e segurança;
* Atender a representantes de órgãos fiscalizadores;
* Garantir a correta organização, precificação e limpeza da loja de acordo com o padrão estabelecido
Requisitos:
* Curso superior completo ou em andamento em Administração de Empresas e áreas afins
* Ter disponibilidade para trabalhar nos finais de semana
* Experiência em varejo
Benefícios:
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Convênio farmácia;
* Participação nos lucros e resultados.

Avaliações da Drogaria Araujo

Perspectiva e visão de futuro

Vendedor

Contagem, MG

Prós: Oferece oportunidade de crescimento e muito conhecimento de comércio e varejo farmacêutico

Contras: Falta alguns Benefícios e plano de carreira mais definido e padronizado para que todos consigam.

Conselhos para presidência: Plano de carreira mais consistente para os colaboradores.

Um bom lugar para trabalhar

Belford Roxo, RJ

Prós: Treinamentos para os funcionarios, organizacao, popularidade, oportunidades internas visíveis a todos, eventos nas lojas , aprendizado e atenção

Contras: Horários levemente engessados, não há farmacêutico na loja a todo momento, há cobrança para medir pressão e dosar a glicose de seus clientes.