Vaga de Gerente e Subgerente de Loja
Drogaria Araujo em Conselheiro Lafaiete - MG

Gerente e Subgerente de Loja - Conselheiro Lafaiete/MG

Atividades:
* Controlar e acompanhar os indicadores de desempenho da equipe e loja, desenvolver e executar planos de ação, visando o alcance das metas da loja sob sua responsabilidade;
* Responder pela interface da loja com os setores administrativos e de suporte, gestão financeira da loja, gestão da infraestrutura, gestão de estoque dos produtos e insumos e gestão da equipe;
* Garantir que toda a documentação legal e obrigatória esteja em concordância com a legislação;
* Atender demandas dos clientes;
* Realizar procedimentos inerentes a prevenção de perdas, riscos e segurança;
* Atender a representantes de órgãos fiscalizadores;
* Garantir a correta organização, precificação e limpeza da loja de acordo com o padrão estabelecido
Requisitos:
* Curso superior completo ou em andamento em Administração de Empresas e áreas afins
* Ter disponibilidade para trabalhar nos finais de semana
* Experiência em varejo
Benefícios:
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Convênio farmácia;
* Participação nos lucros e resultados.

Avaliações da Drogaria Araujo

Indicaria

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Empresa grande com ambiente muito bom de trabalho. Salário um pouco acima do mercado. Horário flexível.

Contras: Empresa não possui plano de cargos e salários impossibilitado o crescimento salarial.

Bom trabalho,mas muitos contras.

Vendedor

Prós: Colegas de trabalho,convênio médico e odontológico.Vender medicamentos bom,e a satisfação de poder ajudar o cliente de alguma forma,orientando é algo prazeroso.Aprendizado e bons treinamentos.

Contras: Não recebemos quase nada pelas aplicações,não temos nenhum tipo de alimentação,sendo o mesmo por nossa conta.Pagamos divergência das seções que somos responsáveis,pressão excessiva por metas,cartão de descontos da empresa desconta integralmente do funcionário,não tem salário fixo base.

Conselhos para presidência: Valorize os funcionário para um maior crescimento da empresa,dando o minimo necessário,como alimentação(todos os funcionários) e um salário minimo base para os vendedores.