Vaga de Gerente e Subgerente de Loja
Drogaria Araujo em Conselheiro Lafaiete - MG

Gerente e Subgerente de Loja - Conselheiro Lafaiete/MG

Atividades:
* Controlar e acompanhar os indicadores de desempenho da equipe e loja, desenvolver e executar planos de ação, visando o alcance das metas da loja sob sua responsabilidade;
* Responder pela interface da loja com os setores administrativos e de suporte, gestão financeira da loja, gestão da infraestrutura, gestão de estoque dos produtos e insumos e gestão da equipe;
* Garantir que toda a documentação legal e obrigatória esteja em concordância com a legislação;
* Atender demandas dos clientes;
* Realizar procedimentos inerentes a prevenção de perdas, riscos e segurança;
* Atender a representantes de órgãos fiscalizadores;
* Garantir a correta organização, precificação e limpeza da loja de acordo com o padrão estabelecido
Requisitos:
* Curso superior completo ou em andamento em Administração de Empresas e áreas afins
* Ter disponibilidade para trabalhar nos finais de semana
* Experiência em varejo
Benefícios:
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Convênio farmácia;
* Participação nos lucros e resultados.

Avaliações da Drogaria Araujo

Melhor lugar para se trabalhar

Vendedor Comercial Interno

Prós: E uma empresa que se preocupa com os funcionários e com os clientes. Paga o salário adiantado em feriados, e tem plano de carreira pra quem quer crescer.

Contras: Não possui vale alimentação, escala de trabalho 5/1, trabalha todos os fins de semana e feriado. Nem sempre pode escolher a folga, e os horários são definidos por tempo de casa

Conselhos para presidência: Devia concorrer a prêmios de melhor lugar pra se trabalhar.

Farmacêutico

Farmacêutico

Prós: A empresa oferece planos de carreira para o funcionário crescer profissionalmente, basta ter dedicação e empenho no trabalho, podendo chegar a cargos bem promissores.

Contras: Escalas de folga, férias, A empresa funcionar 24 horas por dia, assim a carga de trabalho bem puxada, muitas horas em pé, não valorização pessoal, fazendo com que os colaboradores se estressem demais, e baixíssima qualidade de vida.

Conselhos para presidência: Valorização do profissional, folga semanal de dois dias seria excelente.