Vaga de Gerente e Subgerente de Loja
Drogaria Araujo em Conselheiro Lafaiete - MG

Gerente e Subgerente de Loja - Conselheiro Lafaiete/MG

Atividades:
* Controlar e acompanhar os indicadores de desempenho da equipe e loja, desenvolver e executar planos de ação, visando o alcance das metas da loja sob sua responsabilidade;
* Responder pela interface da loja com os setores administrativos e de suporte, gestão financeira da loja, gestão da infraestrutura, gestão de estoque dos produtos e insumos e gestão da equipe;
* Garantir que toda a documentação legal e obrigatória esteja em concordância com a legislação;
* Atender demandas dos clientes;
* Realizar procedimentos inerentes a prevenção de perdas, riscos e segurança;
* Atender a representantes de órgãos fiscalizadores;
* Garantir a correta organização, precificação e limpeza da loja de acordo com o padrão estabelecido
Requisitos:
* Curso superior completo ou em andamento em Administração de Empresas e áreas afins
* Ter disponibilidade para trabalhar nos finais de semana
* Experiência em varejo
Benefícios:
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Convênio farmácia;
* Participação nos lucros e resultados.

Avaliações da Drogaria Araujo

Pode oferecer melhores beneficios

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uso de uniforme, paga PPR caso a meta seja batida, muitas lojas em toda a cidade, cartão para compra na própria loja, pagamento em dia, ambiente agradável.

Contras: Poucos benefícios, escala de trabalho 5x1, plano de saúde muito caro, não paga hora extra, não tem vale refeição, plano de carreira ruim, pouca mobilidade.

Poderia ser excelente

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento em dia, planos de saúde, médico, vale transporte, carga horária tranquilo, ambiente confortável, bons amigos. Quando vendedor, boas comissões.

Contras: Gerentes muito mal educados, falsos, totalmente sem postura profissional, puxam o seu tapete simplesmente por não ir com a sua cara, promovem outros funcionários simplesmente porque são da mesma panelinha, independentemente se merecem ou não a promoção. Sem argumentos, desrespeitosos, fazem tudo nas suas costas e acham que são os donos da loja.

Conselhos para presidência: Comecem a avaliação pelos gerentes, se tiver que demitir, demita (melhor um gerente fora, doque uma equipe inteira desmotivada). Tratar o loja como um ambiente de trabalho.