Vaga de Gerente e Subgerente de Loja
Drogaria Araujo em Barbacena - MG

Gerente e Subgerente de Loja - Barbacena/MG

Atividades:
* Controlar e acompanhar os indicadores de desempenho da equipe e loja, desenvolver e executar planos de ação, visando o alcance das metas da loja sob sua responsabilidade;
* Responder pela interface da loja com os setores administrativos e de suporte, gestão financeira da loja, gestão da infraestrutura, gestão de estoque dos produtos e insumos e gestão da equipe;
* Garantir que toda a documentação legal e obrigatória esteja em concordância com a legislação;
* Atender demandas dos clientes;
* Realizar procedimentos inerentes a prevenção de perdas, riscos e segurança;
* Atender a representantes de órgãos fiscalizadores;
* Garantir a correta organização, precificação e limpeza da loja de acordo com o padrão estabelecido
Requisitos:
* Curso superior completo ou em andamento em Administração de Empresas e áreas afins;
* Ter disponibilidade para trabalhar nos finais de semana;
* Experiência em varejo.
Benefícios:
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Convênio farmácia;
* Participação nos lucros e resultados.

Avaliações da Drogaria Araujo

O salário não compensa

Prós: Empresa consolidada que paga em dia e acima da média. Utiliza tecnologia de ponta nos seus processos e não mede esforços para fazer uma inovação.

Contras: Estrutura arcaica. Possui varias pessoas que estão a muito tempo em seus cargos e que se acham donas do negócio. Não tem plano de carreira :(

Conselhos para presidência: Fazer uma pesquisa de clima com todos os cargos.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2012

Sete Lagoas, MG

Prós: Estabilidade, treinamentos periódicos, eles não demitem se não for por justa causa. Premiações por metas, pagam PPR, ascensão na carreira, ambiente elegante e harmonioso.

Contras: Poucos benefícios aos funcionários. Sua satisfação vai depender do seu GERENTE. Há ótimos e péssimos gerentes, existe uma disputa muito grande de cargos entre os funcionários.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios aos funcionários.