Vaga de Gerente e Subgerente de Loja
Drogaria Araujo em Barbacena - MG

Gerente e Subgerente de Loja - Barbacena/MG

Atividades:
* Controlar e acompanhar os indicadores de desempenho da equipe e loja, desenvolver e executar planos de ação, visando o alcance das metas da loja sob sua responsabilidade;
* Responder pela interface da loja com os setores administrativos e de suporte, gestão financeira da loja, gestão da infraestrutura, gestão de estoque dos produtos e insumos e gestão da equipe;
* Garantir que toda a documentação legal e obrigatória esteja em concordância com a legislação;
* Atender demandas dos clientes;
* Realizar procedimentos inerentes a prevenção de perdas, riscos e segurança;
* Atender a representantes de órgãos fiscalizadores;
* Garantir a correta organização, precificação e limpeza da loja de acordo com o padrão estabelecido
Requisitos:
* Curso superior completo ou em andamento em Administração de Empresas e áreas afins;
* Ter disponibilidade para trabalhar nos finais de semana;
* Experiência em varejo.
Benefícios:
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Convênio farmácia;
* Participação nos lucros e resultados.

Avaliações da Drogaria Araujo

boa empresa mas tem que melhorar no quesito beneficio

Agente de Prevenção de Perdas

Prós: a empresa em constante crescimento possibilitando assim estabilidade e chance de crescimento, pagamentos nunca se atrasa e os salários ao ver estão acima do mercado

Contras: a empresa apesar de grande não valoriza os seus empregados não oferecendo nenhum beneficio que agrade e motive o funcionário tais como vale alimentação ou tiket ou uma sexta básica, nada a empresa não lhe oferece nenhum desses benefícios nem se que uma sexta de natal como e de costume em grandes empresas

Conselhos para presidência: valorize mais os funcionários pois na empresa são somente números

Não recomendo

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Treinamentos bons.

Contras: Não tem benefício, comissão muito baixa, sem salário fixo.