Vaga de Gerente e Subgerente de Loja
Drogaria Araujo em Barbacena - MG

Gerente e Subgerente de Loja - Barbacena/MG

Atividades:
* Controlar e acompanhar os indicadores de desempenho da equipe e loja, desenvolver e executar planos de ação, visando o alcance das metas da loja sob sua responsabilidade;
* Responder pela interface da loja com os setores administrativos e de suporte, gestão financeira da loja, gestão da infraestrutura, gestão de estoque dos produtos e insumos e gestão da equipe;
* Garantir que toda a documentação legal e obrigatória esteja em concordância com a legislação;
* Atender demandas dos clientes;
* Realizar procedimentos inerentes a prevenção de perdas, riscos e segurança;
* Atender a representantes de órgãos fiscalizadores;
* Garantir a correta organização, precificação e limpeza da loja de acordo com o padrão estabelecido
Requisitos:
* Curso superior completo ou em andamento em Administração de Empresas e áreas afins;
* Ter disponibilidade para trabalhar nos finais de semana;
* Experiência em varejo.
Benefícios:
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Convênio farmácia;
* Participação nos lucros e resultados.

Avaliações da Drogaria Araujo

Operador II

Prós: Muita oportunidade para crescer na empresa, vários setores e nisso tem a oportunidade de crescimento, para mim é um ponto positivo, por isso é um ponto positivo.

Contras: Todo lugar que você for trabalhar vai ter alguém falando bem outros mal, creio que o ponto negativo é não ter alimentação na empresa que ajuda muito.

Conselhos para presidência: Fazer uma pesquisa de satisfação com os funcionários, garanto que vai ter grandes ideias, que não será difícil resolver

Filtra sempre os pontos positivos e apender com os negativos.

Operadora de Caixa IIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa estar aberta pra ouvir o funcionário, possibilita o crescimento profissional,dar treinamento necessário pra aprimorar conhecimento para crescimento da própria e do funcionário.

Contras: Se olhar a empresa como todo não tenho nada de negativo a falar,mais olhando os detalhes em loja, tem alguns profissionais mais superiores que deveria ser mais capacitados.

Conselhos para presidência: Estar sempre abertos pra ouvir os lados de cada funcionários, e observar o potencial de cada um individualmente,pra melhorar seu potencial.