Vaga de Gerente Divisional

Gerente Divisional

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Belém, PA
  4. Estruturar, gerenciar, treinar, acompanhar e desenvolver a equipe de vendas do campo. Fazer reuniões periódicas com a equipe. Desenvolver e aplicar estratégias de crescimento ou de recuperação das equipe. Avaliar os indicadores de performance em todas as campanha, fazendo correções quando necessário. Participar do processo seletivo de candidatas para a sua equipe. Fazer reuniões de período para apresentação dos novos lançamentos e estratégias da empresa. Contribuir da melhor forma possível para a expansão da divisão quanto a cobertura e penetração de mercado conforme direção estratégica da empresa.

1. Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
  2. Português (Nativo), Inglês (Intermediário), Espanhol (Intermediário)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Veículo próprio
  5. Disponibilidade para viajar
  6. Disponibilidade para mudar de residência
  7. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Ajuda de custo, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Celular Corporativo, Comissões, Seguro de Vida, Vale-alimentação
  • Título da vaga Gerente Divisional
  • Empresa ODORATA COSMETICOS

* Salário R$ 7.000,00 a R$ 8.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belém, PA

Avaliações da Odorata Cosméticos

Gostei de trabalhar la porem baixo salário

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Uma empresa boa de se trabalhar tem restaurante na empresa area d descanso não trabalha se no fim de semana trabalhar com cosméticos é muuuuuito booom

Contras: Pouco salário sem benefícios adicionais poderiam ver melhor o lado da gente mas é uma boa empreesa de se trabalhar apesar eu gostei muuuuito

Ótimo produto.

Promotor de Vendas

Picos, PI

Prós: CosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticos

Contras: Falta de consultores.falta de consultores.falta de consultores.falta de consultores.falta de consultores.falta de consultores.falta de consultores.falta de consultores.falta de consultores.