Vaga de Gerente Divisional de Vendas

Gerente Divisional de Vendas

Pré-requisitos:
Ensino Superior Completo.
Excel avançado.
Gestão de pessoas – Alto volume e remoto.
Disponibilidade de viagem.
Inglês avançado (Desejável).
Residir em São Paulo, Grande São Paulo ou Litoral Sul.
Atividades:
Recrutar, formar, treinar e integrar as Gerentes de Setor (GS) da região atuante.
Manter relacionamento e contato constante com as GS remotamente.
Atuar fortemente na resolução de problemas que impactam a entrega de pedidos às revendedoras.
Avaliar os resultados das estratégias de incentivos para a região, mantendo as revendedoras engajadas. Mobilizar e motivar o time para alcançar os resultados esperados.
Gestão de KPI, monitoramento, planejamento e execução das ações.
Analisar as oportunidades de alavancar resultados em modelo de venda direta.
Desenvolver iniciativas a partir de análises.

Avaliações da Avon

Liderança

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Cabreúva, SP

Prós: Benefícios oferecidos, principalmente no que se diz respeito ao espaço saúde e flexibilidade de horário, e clima entre os funcionários (exclui-se o nível gerencial). Existe um bom esboço de uma metodologia de reconhecimento, além do orgulho de trabalhar em uma empresa com tanta história.

Contras: Liderança despreparada e com o ego inflado. Não existe busca por um objetivo ou resultado em comum na empresa, mas sim uma maneira de se destacar (muitas vezes com argumentação injusta) sobre outras pessoas ou situações, sinal de que existe também muitos ocupando cargos de chefia. Contas de padaria e puxa-saquismo são lei. A empresa está perdendo espaço no mercado, pelo que eu acredito ser falta de inovação, principalmente.

Conselhos para presidência: Revisem a estrutura gerencial e inovem no modelo de vendas e produtos oferecidos.

Boa empresa!

Prós: A Empresa tem uma cultura muito bonita e as pessoas são muito amigáveis. Inúmeros benefícios, plano de carreira e ótimo ambiente de trabalho.

Contras: No meu caso, não me identifiquei com a vaga que ocupei, por isso, conversei com minha gestora e com o RH e me desliguei por legítima e espontânea vontade, a fim de procurar algo mais relacionado com meu perfil.