Vaga de Assistente de Almoxarifado
FQM Farmoquímica em São Paulo - SP

Assistente de Almoxarifado - Temporário

Atividades exercidas:
Estocar, carregar e descarregar materiais, endereçar operar equipamentos de movimentação e transporte, separar pedido para abastecimento da produção, Garantir a acuracidade dos insumos em estoque, Coletando os dados através do sistema ACTIVE e etc.
Requisitos:
Ensino Médio completo
Experiência em almoxarifado
2 vagas para o primeiro turno (07h às 16h)

Avaliações da FQM Farmoquímica

Clima familiar, local perigoso e salários medianos.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima de família, sempre aconchegante e com muitas festas e interação entre os funcionários. Procuram promover certa qualidade de vida aos funcionários.

Contras: A empresa tem uma visão um pouco fechada quanto a crescimento, ainda é muito regida por indicações e certos funcionários com visões conservadoras não permitem a mudança da cultura da empresa para um melhor rendimento.

Regular

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Com uma estrutura já consolidada, essas grandes empresas costumam proporcionar crescimento profissional e contato com culturas de outros países.

Contras: Nossa mão-de-obra é mais barata do que as dos países de origem das empresas. Logo isso é também generalizado para outros aspectos: você não precisa de descanso, os seus direitos NUNCA irão se aproximar dos interesses da empresa.

Conselhos para presidência: Dar mais valor e reconhcer o funcionário