Vaga de GERENTE DISTRITAL
Novartis em São Paulo - SP

GERENTE DISTRITAL - REGIÃO SUL (Prescrição) - SANDOZ

Base: Curitiba
- Construir e executar planos de negócios com o objetivo de atingir as quotas de vendas estipuladas no território de trabalho, com a devida utilização dos recursos disponíveis.
- Desenvolver relações eficazes com os clientes e promover a Novartis/Sandoz como líder no mercado em geral ou em áreas farmacêuticas específicas.
- Liderar, motivar e desenvolver equipe de Representantes de Vendas para prescrição - linha SNC.
- Garantir em conjunto com a gerência regional a implementação das ações e táticas promocionais para o alcance dos resultados de Market Share (MS), Market Share Growth (MSG) e demanda nos setores sob sua responsabilidade.
- Monitorar e gerenciar o painel médico através das ferramentas disponíveis, focando e distribuindo adequadamente os investimentos nos médicos alvos de acordo com as prioridades apontadas e definidas na grade promocional.

Requisitos mínimos

Superior completo em Administração, Economia, Farmácia e/ou Marketing. Desejável Pós Graduação ou MBA.
Inglês Básico ou Intermediário é desejado.
Experiência com linhas de prescrição de produtos SNC
Liderança de equipes
Valores e Comportamentos Novartis: Integridade, Coragem, Desempenho, Qualidade, Colaboração e Inovação.

Avaliações da Novartis

Uma boa empresa tradicional

Analista de Marketing JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: As pessoas são muito amigáveis, os salários bons, a infraestrutura boa também e as condições de trabalho, os benefícios dependendo da área também são muito bons

Contras: É uma empresa muito quadrada, não tem espaço para inovação, novas idieas não são bem-vindas eles querem que você trabalhe unicamente no que é seu foco e não tem espaço para mudar coisas

Conselhos para presidência: Seria bom que tivessem mais independencia do escritorio global

Empresa estrtuturada

Gerente de Marketing

Prós: Sim, empresa tem pacote atrativo, reconhecimento da lideranca e possui ambiente positivo.

Contras: Processos internos sao bem engecados, muitas vezes impossibilita o funcionsrio de inovar.