Vaga de GERENTE DISTRITAL
Novartis em São Paulo - SP

GERENTE DISTRITAL - REGIÃO SUL (Prescrição) - SANDOZ

Base: Curitiba
- Construir e executar planos de negócios com o objetivo de atingir as quotas de vendas estipuladas no território de trabalho, com a devida utilização dos recursos disponíveis.
- Desenvolver relações eficazes com os clientes e promover a Novartis/Sandoz como líder no mercado em geral ou em áreas farmacêuticas específicas.
- Liderar, motivar e desenvolver equipe de Representantes de Vendas para prescrição - linha SNC.
- Garantir em conjunto com a gerência regional a implementação das ações e táticas promocionais para o alcance dos resultados de Market Share (MS), Market Share Growth (MSG) e demanda nos setores sob sua responsabilidade.
- Monitorar e gerenciar o painel médico através das ferramentas disponíveis, focando e distribuindo adequadamente os investimentos nos médicos alvos de acordo com as prioridades apontadas e definidas na grade promocional.

Requisitos mínimos

Superior completo em Administração, Economia, Farmácia e/ou Marketing. Desejável Pós Graduação ou MBA.
Inglês Básico ou Intermediário é desejado.
Experiência com linhas de prescrição de produtos SNC
Liderança de equipes
Valores e Comportamentos Novartis: Integridade, Coragem, Desempenho, Qualidade, Colaboração e Inovação.

Avaliações da Novartis

excelente lugar para trabalhar

Gerente Júnior

Prós: Bom planejamento de plano de carreira, investimento em treinamento, gestores parceiros, bom relacionamento pessoal, estrutura fisica muito boa.

Contras: burocracia, centralização, processos deficientes.

Conselhos para presidência: otima empresa para se trabalhar

Bom ambiente de trabalho

Secretário

Prós: Bom salário, bons gestores, pessoas qualificadas. Gosto do ambiente de trabalho, benefícios de medicamentos com desconto e horário de trabalho adequados.

Contras: Plano médico com co participação alta. Não tem fretado, cesta básica ou cartão alimentação. Além disto é apenas banco de horas, não sendo mais horas extras.

Conselhos para presidência: Acabar com o plano de saúde de co participação