Vaga de GERENTE DISTRITAL
Novartis em São Paulo - SP

GERENTE DISTRITAL - REGIÃO SUL (Prescrição) - SANDOZ

Base: Curitiba

• Construir e executar planos de negócios com o objetivo de atingir as quotas de vendas estipuladas no território de trabalho, com a devida utilização dos recursos disponíveis.
  • Desenvolver relações eficazes com os clientes e promover a Novartis/Sandoz como líder no mercado em geral ou em áreas farmacêuticas específicas.
  • Liderar, motivar e desenvolver equipe de Representantes de Vendas para prescrição - linha SNC.
  • Garantir em conjunto com a gerência regional a implementação das ações e táticas promocionais para o alcance dos resultados de Market Share (MS), Market Share Growth (MSG) e demanda nos setores sob sua responsabilidade.
  • Monitorar e gerenciar o painel médico através das ferramentas disponíveis, focando e distribuindo adequadamente os investimentos nos médicos alvos de acordo com as prioridades apontadas e definidas na grade promocional.Requisitos mínimos Superior completo em Administração, Economia, Farmácia e/ou Marketing. Desejável Pós Graduação ou MBA.
    Inglês Básico ou Intermediário é desejado.
    Experiência com linhas de prescrição de produtos SNC
    Liderança de equipes
    Valores e Comportamentos Novartis: Integridade, Coragem, Desempenho, Qualidade, Colaboração e Inovação.

Avaliações da Novartis

Analista de Logística JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios bons ótima oportunidade para aprender funções novas em outras áreas bom relacionamento com os funcionários ( dependendo da área )

Contras: Realizar diversas funções na sua área e nas outras áreas excesso de de trabalho salário baixo em relação a outras indústrias farmacêuticas burocracia

Novartis boa empresa

Analista de Garantia de Qualidade SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Interação entre as áreas, agilidade dos processos. Rapidez na tomada de decisão, alto nível de qualidade e comprometimento da liderança. Engajamento muito bom.

Contras: Ausência de Feedback, promoções, gestão e clima. Necessidade de melhor preparo da liderança para ocupar cargos gerenciais e dar feedbacks de forma construtiva.

Conselhos para presidência: Investir no Desenvolvimento de pessoas na média liderança.