Vaga de GERENTE DISTRITAL
Novartis em São Paulo - SP

GERENTE DISTRITAL - REGIÃO SUL (Prescrição) - SANDOZ

Base: Curitiba

• Construir e executar planos de negócios com o objetivo de atingir as quotas de vendas estipuladas no território de trabalho, com a devida utilização dos recursos disponíveis.
  • Desenvolver relações eficazes com os clientes e promover a Novartis/Sandoz como líder no mercado em geral ou em áreas farmacêuticas específicas.
  • Liderar, motivar e desenvolver equipe de Representantes de Vendas para prescrição - linha SNC.
  • Garantir em conjunto com a gerência regional a implementação das ações e táticas promocionais para o alcance dos resultados de Market Share (MS), Market Share Growth (MSG) e demanda nos setores sob sua responsabilidade.
  • Monitorar e gerenciar o painel médico através das ferramentas disponíveis, focando e distribuindo adequadamente os investimentos nos médicos alvos de acordo com as prioridades apontadas e definidas na grade promocional.Requisitos mínimos Superior completo em Administração, Economia, Farmácia e/ou Marketing. Desejável Pós Graduação ou MBA.
    Inglês Básico ou Intermediário é desejado.
    Experiência com linhas de prescrição de produtos SNC
    Liderança de equipes
    Valores e Comportamentos Novartis: Integridade, Coragem, Desempenho, Qualidade, Colaboração e Inovação.

Avaliações da Novartis

Mediana

Analista Pleno

Prós: Pacote de benefícios muito bom, grande chance de mudança de área, plano de carreira robusto, há sempre reconhecimento por projetos realizados.

Contras: PLR baixo, refeitório deixa a desejar (comida fraquíssima), algumas área fazem muitas horas extras durante o mês todo, força de vendas despreparada.

Conselhos para presidência: Prezar mais pela qualidade de vida do funcionário, implementar home office (repassando a informação a todos os coordenadores pois algum não permitem que o faça), gestores fracos ema lgumas áreas, principalmente na Força de Vendas.

Melhorar a gestão seria positivo.

Prós: Empresa excelente ! Investe no collaborator , cuida dos funcionários. Salários na média mas pacote de benefícios bem atraente, especialmente previdência .

Contras: Muita rotatividade de pessoas e o histórico do que já foi feito se perde no caminho . Gestões mal feitas acabam deixando passar boas pessoas. Precisam aprender a reconhecer melhor os talentos .

Conselhos para presidência: Cuidado na colocação de pessoas erradas em Cargos de gestão . Melhorar sistema de promoção interna . Talentos não sendo reconhecidos enquanto pessoas erradas sendo promovidas