Love Mondays


Vaga de GERENTE DISTRITAL
Novartis em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

GERENTE DISTRITAL - REGIÃO RJ (Prescrição) SANDOZ

Descrição

  • Construir e executar planos de negócios com o objetivo de atingir as quotas de vendas estipuladas no território de trabalho, com a devida utilização dos recursos disponíveis.
  • Desenvolver relações eficazes com os clientes e promover a Novartis como líder no mercado em geral ou em áreas farmacêuticas específicas.
  • Liderar, motivar e desenvolver uma equipe de alta performance de Representantes de Vendas da linha de prescrição SNC.
  • Participar de reuniões com a gerência da área no planejamento, definição e/ou revisão das metas anuais de Market Share (MS), Market Share Growth (MSG) e demanda, verificando tendências de mercado e ações da concorrência,apresetnando propostas e sugestões para o processo de tomada de decisão.
  • Monitorar e gerenciar o painel médico através das ferramentas disponíveis, focando e distribuindo adequadamente os investimentos nos médicos alvos de acordo com as prioridades apontadas e definidas na grade promocional.

Requisitos mínimos

Superior completo em Administração, Economia, Farmácia e/ou Marketing. Desejável Pós Graduação ou MBA.
Inglês Básico ou Intermediário.
Experiência em linha de prescrição de SNC (sistema nervoso central).
Liderança de equipes
Valores e Comportamentos Novartis: Inovação, Colaboração, Coragem, Qualidade, desempenho e Integridade.

Leia mais

Avaliações da Novartis


Satisfação geral dos funcionários

3.96
  • Remuneração e benefícios
    3.81
  • Oportunidade de carreira
    3.37
  • Cultura da empresa
    3.98
  • Qualidade de vida
    3.92

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 20 dias

    Mediana

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Pacote de benefícios muito bom, grande chance de mudança de área, plano de carreira robusto, há sempre reconhecimento por projetos realizados.

    Contras: PLR baixo, refeitório deixa a desejar (comida fraquíssima), algumas área fazem muitas horas extras durante o mês todo, força de vendas despreparada.

    Conselhos para presidência: Prezar mais pela qualidade de vida do funcionário, implementar home office (repassando a informação a todos os coordenadores pois algum não permitem que o faça), gestores fracos ema lgumas áreas, principalmente na Força de Vendas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Melhorar a gestão seria positivo.

    Funcionário


    Prós: Empresa excelente ! Investe no collaborator , cuida dos funcionários. Salários na média mas pacote de benefícios bem atraente, especialmente previdência .

    Contras: Muita rotatividade de pessoas e o histórico do que já foi feito se perde no caminho . Gestões mal feitas acabam deixando passar boas pessoas. Precisam aprender a reconhecer melhor os talentos .

    Conselhos para presidência: Cuidado na colocação de pessoas erradas em Cargos de gestão . Melhorar sistema de promoção interna . Talentos não sendo reconhecidos enquanto pessoas erradas sendo promovidas

    Recomenda a empresa: Sim