Vaga de Gerente Distrital Hospitalar
EMS em São Paulo - SP

Gerente Distrital Hospitalar - São Paulo Capital e Interior

Atribuições do Cargo:
* Formação Superior Completa nas área de Exatas, Humanas ou Biológicas.
* Experiência com gestão de equipes comerciais de alta performance.
* Necessário disponibilidade para viagens
* Será responsável por estado de São Paulo.
* Diferencial Pós-Graduação/MBA em Gestão de Pessoas ou Gestão de Negócios.
Responsabilidades:
* Será responsável por liderar, capacitar e orientar equipes de alta performance.
* Será responsável pelo planejamento de suas atividades de acordo com as estratégias, ferramentas de marketing e análises de KPI’s.
* Garantir o cumprimento das metas estabelecidas, lucratividade, participação de mercado e institucional da empresa.
Benefícios:
* Plano médico
* Plano odontológico
* Seguro de vida
* Ticket Refeição
* Carro da Empresa
* Prêmio sobre vendas
* Entre outros
Por favor, caso você seja um candidato PCD, pedimos que inclua o laudo médico em sua candidatura.
Obrigada, Equipe de Recrutamento e Seleção.

Avaliações da EMS

Complexidade

Gerente

Hortolândia, SP

Prós: Líder de mercado com grande volume , portfolio e complexidade. Acionistas com alto nível de empreendedorismo e visão de expansão e crescimento.

Contras: Ainda não esta totalmente profissionalizada e suas decisões são baseadas em experiencias bem sucedidas do passado e que não necessariamente funcionam nos dias de hoje.

empresa boa de se trabalhar

Operador de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2014

Hortolândia, SP

Prós: empresa organizada , bom trabalho em equipe , gostei muito de trabalhar na ems , aprendi muito a trabalhar com desafios sob pressão , foi muito bom para meu aprendizado profissional

Contras: não tenho muitas coisas ruim para falar da ems , mais eles deveriam pagar uma plr maior , mas gostei muito de trabalhar na ems , não me arrependo