Vaga de Gerente Desenvolvimento Mobile
Happy Code em Campinas - SP

Gerente Desenvolvimento Mobile - Android

Descrição da empresa

Somos uma escola de tecnologia e inovação voltada para crianças e adolescentes de 5 a 17 anos. Nossa metodologia de ensino é baseada no conceito global STEAM – Science, Technology, Engineering, Arts and Math, que une o conteúdo de disciplinas fundamentais, formando alunos mais preparados e capacitados para os desafios do dia a dia.

O que nós buscamos

Estamos crescendo em todo o Globo, e buscamos Jovens profissionais que queiram crescer e aprender conosco nesta jornada incrível que estamos fazendo! Para que possamos ir mais longe, estamos buscando Gerente (a) em Desenvolvimento Mobile que tenham paixão por compartilhar conhecimento. Você poderá trabalhar num ambiente super descolado e ainda com muita autonomia e aprendizado!!

Perfil que buscamos:
Você tem perfil mão na massa;
Você trabalha em equipes dinâmicas, rápidas, orientadas a resultados;
Você está com fome e gosta de ser constantemente desafiado a aprender e fazer mais;
Você abraça o conflito de ideias e gosta de questionar;
Você aprende rápido e se adapta facilmente a situações e prioridades em mudança;
Você acredita em construir grandes produtos e fazer um ótimo trabalho;
Você quer entender o quadro geral, ser responsabilizado e fazer uma contribuição
significativa com o seu trabalho;

Requisitos
Experiência mínima de 2 anos em desenvolvimento de apps;
Tenha experiência em desenvolvimento nativo em android (android studio) e desejável multiplataforma (ionic, phonegap, cordova, xamarin);
Desejável
Experiência com gestão de pessoas será diferencial;
Ter desenvolvido material didático, apostilas ou conteúdo para cursos será um grande diferencial.

Principais responsabilidades

• Gestão e interação em parceria com nosso time técnico e pedagógico para desenvolvimento do currículo e material didático de novos produtos;
  • Desenvolver treinamentos de capacitação para instrutores;
  • Trabalhar com a melhoria continua do conteúdo técnico e pedagógico dos cursos com base nos feedbacks dos alunos e instrutores;
  • Atualizar frequentemente seus conhecimentos sobre as tecnologias mais recentes;
  • Responsável pela demanda e entrega de novos conteúdos e produtos;

O que nós oferecemos

Assistência médica Bradesco Top Nacional, Assistência odontológica Bradesco, Auxílio combustível ou Transporte e Vale-refeição.

Avaliações da Happy Code

Legal, mas não se acomode.

Instrutor

Prós: Bom para início de carreira, da para conciliar com a faculdade e as vezes tem tempo livre que da para estudar e organizar as aulas e preparar materiais.

Contras: A franqueadora cresceu muito rápido e não presta um suporte satisfatório para as franquias e se você tiver uma sugestão de curso ou melhorias no curso elas dificilmente são aceitas. Salário muito baixo para os conhecimentos requeridos.

Conselhos para presidência: Não é só ganhar dinheiro, foco no cliente e nos funcionários, eles são a alma da empresa.

Ótimo ambiente com diversas oportunidades de crescimento pessoal e profissional.

Professor

Prós: A HappyCode é um ambiente muito tranquilo, onde o foco é sempre a satisfação do cliente, os funcionários possuem voz, e os diretores procuram sempre entender qual é o real objetivo do mesmo para tentar auxiliar no que é possível.

Contras: Como é uma empresa nova, possui diversos pontos para serem ligados, assim, a organização é algo que deve ser trabalhado com calma. Os cursos que são lançados deveriam ser melhor estudados antes da real divulgação.