Vaga de Gerente Desenvolvimento Mobile
Happy Code em Campinas - SP

Gerente Desenvolvimento Mobile - Android

Descrição da empresa

Somos uma escola de tecnologia e inovação voltada para crianças e adolescentes de 5 a 17 anos. Nossa metodologia de ensino é baseada no conceito global STEAM – Science, Technology, Engineering, Arts and Math, que une o conteúdo de disciplinas fundamentais, formando alunos mais preparados e capacitados para os desafios do dia a dia.

Atividades e Responsabilidades

Estamos crescendo em todo o Globo, e buscamos Jovens profissionais que queiram crescer e aprender conosco nesta jornada incrível que estamos fazendo! Para que possamos ir mais longe, estamos buscando Gerente (a) em Desenvolvimento Mobile que tenham paixão por compartilhar conhecimento. Você poderá trabalhar num ambiente super descolado e ainda com muita autonomia e aprendizado!!

Perfil que buscamos:
Você tem perfil mão na massa;
Você trabalha em equipes dinâmicas, rápidas, orientadas a resultados;
Você está com fome e gosta de ser constantemente desafiado a aprender e fazer mais;
Você abraça o conflito de ideias e gosta de questionar;
Você aprende rápido e se adapta facilmente a situações e prioridades em mudança;
Você acredita em construir grandes produtos e fazer um ótimo trabalho;
Você quer entender o quadro geral, ser responsabilizado e fazer uma contribuição
significativa com o seu trabalho;

Requisitos
Experiência mínima de 2 anos em desenvolvimento de apps;
Tenha experiência em desenvolvimento nativo em android (android studio) e desejável multiplataforma (ionic, phonegap, cordova, xamarin);
Desejável
Experiência com gestão de pessoas será diferencial;
Ter desenvolvido material didático, apostilas ou conteúdo para cursos será um grande diferencial.

Requisitos

• Gestão e interação em parceria com nosso time técnico e pedagógico para desenvolvimento do currículo e material didático de novos produtos;
  • Desenvolver treinamentos de capacitação para instrutores;
  • Trabalhar com a melhoria continua do conteúdo técnico e pedagógico dos cursos com base nos feedbacks dos alunos e instrutores;
  • Atualizar frequentemente seus conhecimentos sobre as tecnologias mais recentes;
  • Responsável pela demanda e entrega de novos conteúdos e produtos;

O que nós oferecemos

Assistência médica Bradesco Top Nacional, Assistência odontológica Bradesco, Auxílio combustível ou Transporte e Vale-refeição.

Avaliações da Happy Code

Bom para inicio de carreira

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Fomentar o gosto pela programação em crianças e adolescentes, Dando a elas uma opção de profissão para o futuro. aprender novas tecnologias para ensinar nas aulas.

Contras: Os cursos estão em constante mudança por não serem bons, muitos pais e alunos reclamaram. Sem a menor projeção de carreira. Até mesmo os gestores são perdidos com relação ao que fazer.

Start Up com um segmento bacana, mas que falta capacitação dos funcionários

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente agradável e descontraído

Contras: Falta de planejamento da gestão

Conselhos para presidência: O planejamento é essencial. Quando gerimos uma empresa ou uma equipe é primordial saber o caminho para se chegar aos objetivos. Enquanto não houver estruturação o breakeven será impossível, algumas ações foram tomadas para a melhoria do relacionamento com o cliente, é necessário olhar mais a estrutura organizacional, ajustar os pontos de falha e melhoria, e ter paciência para o retorno financeiro.