Vaga de Gerente Desenvolvimento de Produtos Medicinais
White Martins em Rio de Janeiro - RJ

Gerente Desenvolvimento de Produtos Medicinais - CENA/RJ

FORMAÇÃO:
* Graduação completa em Fisioterapia e desejável especialização em Ventilação Mecânica.
EXPERIÊNCIA/HABILIDADES:
* Experiência em UTI, em Ventilação Mecânica.
* Facilidade em falar em público e realizar paletras e treinamentos;
* Resiliência no relacionamento interpessoal;
* Disciplina no gerenciamento e condução dos negócios da empresa.

CONHECIMENTO:

• Conhecer as características e necessidades dos produtos que atendem ao mercado de ventilação não invasiva para poder esclarecer dúvidas, treinar usuários, partilhar conhecimento, estratégias e informações com os profissionais de vendas;
  • Habilidades em informática, incluindo Word, Excel e PowerPoint. OPORTUNIDADES E DESAFIOS:
  • Responsável por todos os processos comerciais ligados a venda, que garante a aplicação das politicas comerciais da empresa , implantando novos negócios no mercado de terapia intensiva;
  • Motivar os usuários finais a utilizar a terapêutica de alto fluxo os produtos da empresa e avaliar as performances dos sistemas implantados;
  • Garantir as vendas com lucratividade adequada, realizar visitas aos clientes, realizar para alcançar as metas e resultados de vendas.
  • Irá liderar o processo de promoção, vendas e educação clínica para produtos da companhia, interagindo com prestadores de cuidados de saúde em hospitais nos setores de cuidados intensivos (UTIN, UTIP, UTIA, Emergências), hospitais e instituições de cuidados pós-agudos onde o produto pode ser utilizado no processo de cuidados respiratórios;
  • Deverá assegurar o crescimento e o uso correto de produtos em clientes potenciais e existentes, iniciando e construindo relacionamentos sustentáveis com Clientes / Médicos para garantir a satisfação do cliente. Informações Adicionais:
  • Imprescindível disponibilidade para viagens;
  • Necessário ter CNH Válida. ****

Avaliações da White Martins

empresa grande com cabeça de pequena

Assistente Administrativo

Campinas, SP

Prós: Empresa proporciona novos aprendizados o tempo todo. Além dos bons benefícios.

Contras: A empresa sempre nos obriga a trabalhar em grau de estresse alto além de trabalharmos sob muita pressão todos os dias. Tem acúmulo de função também, o que nos faz sentir enganados e injusticados

Analista Administrativo

Campinas, SP

Prós: Empresa com bons benefícios (plano de previdência, VA, VT, convênio médico), pontualidade pagamento, dá oportunidade para desenvolvimento do funcionário.

Contras: Hierarquia engessada, dificuldade para promoções, salários um pouco defasados em relação ao mercado, políticas de RH arcaicas principalmente em relação a recrutamento interno.