Vaga de Gerente Desenvolvimento de Produtos Medicinais
White Martins em Rio de Janeiro - RJ

Gerente Desenvolvimento de Produtos Medicinais - CENA/RJ

FORMAÇÃO:
* Graduação completa em Fisioterapia e desejável especialização em Ventilação Mecânica.
EXPERIÊNCIA/HABILIDADES:
* Experiência em UTI, em Ventilação Mecânica.
* Facilidade em falar em público e realizar paletras e treinamentos;
* Resiliência no relacionamento interpessoal;
* Disciplina no gerenciamento e condução dos negócios da empresa.

CONHECIMENTO:

• Conhecer as características e necessidades dos produtos que atendem ao mercado de ventilação não invasiva para poder esclarecer dúvidas, treinar usuários, partilhar conhecimento, estratégias e informações com os profissionais de vendas;
  • Habilidades em informática, incluindo Word, Excel e PowerPoint. OPORTUNIDADES E DESAFIOS:
  • Responsável por todos os processos comerciais ligados a venda, que garante a aplicação das politicas comerciais da empresa , implantando novos negócios no mercado de terapia intensiva;
  • Motivar os usuários finais a utilizar a terapêutica de alto fluxo os produtos da empresa e avaliar as performances dos sistemas implantados;
  • Garantir as vendas com lucratividade adequada, realizar visitas aos clientes, realizar para alcançar as metas e resultados de vendas.
  • Irá liderar o processo de promoção, vendas e educação clínica para produtos da companhia, interagindo com prestadores de cuidados de saúde em hospitais nos setores de cuidados intensivos (UTIN, UTIP, UTIA, Emergências), hospitais e instituições de cuidados pós-agudos onde o produto pode ser utilizado no processo de cuidados respiratórios;
  • Deverá assegurar o crescimento e o uso correto de produtos em clientes potenciais e existentes, iniciando e construindo relacionamentos sustentáveis com Clientes / Médicos para garantir a satisfação do cliente. Informações Adicionais:
  • Imprescindível disponibilidade para viagens;
  • Necessário ter CNH Válida. ****

Avaliações da White Martins

Excelente ambiente para crescimento profissional

Especialista da Qualidade

Recife, PE

Prós: Ambiente saudável. Grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade em se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Diferenças de salário e trabalho dentro da equipe com necessidades de harmonização. Alguns cargos de chefia não focado em gestão de pessoas.

funcionário

Prós: Pontos positivos da unidade em que eu trabalho, são que, minha equipe e bastante unida, existe uma grande diversidade de pessoas e isso e muito importante.

Contras: Os benefícios são poucos, vejo que a possibilidade de crescer e um pouco dificil, pois a maioria das vagas são fechadas para externos ou indicações especificas.