Vaga de Gerente Desenvolvimento de Produtos Medicinais
White Martins em Rio de Janeiro - RJ

Gerente Desenvolvimento de Produtos Medicinais - CENA/RJ

FORMAÇÃO:
* Graduação completa em Fisioterapia e desejável especialização em Ventilação Mecânica.
EXPERIÊNCIA/HABILIDADES:
* Experiência em UTI, em Ventilação Mecânica.
* Facilidade em falar em público e realizar paletras e treinamentos;
* Resiliência no relacionamento interpessoal;
* Disciplina no gerenciamento e condução dos negócios da empresa.

CONHECIMENTO:

• Conhecer as características e necessidades dos produtos que atendem ao mercado de ventilação não invasiva para poder esclarecer dúvidas, treinar usuários, partilhar conhecimento, estratégias e informações com os profissionais de vendas;
  • Habilidades em informática, incluindo Word, Excel e PowerPoint. OPORTUNIDADES E DESAFIOS:
  • Responsável por todos os processos comerciais ligados a venda, que garante a aplicação das politicas comerciais da empresa , implantando novos negócios no mercado de terapia intensiva;
  • Motivar os usuários finais a utilizar a terapêutica de alto fluxo os produtos da empresa e avaliar as performances dos sistemas implantados;
  • Garantir as vendas com lucratividade adequada, realizar visitas aos clientes, realizar para alcançar as metas e resultados de vendas.
  • Irá liderar o processo de promoção, vendas e educação clínica para produtos da companhia, interagindo com prestadores de cuidados de saúde em hospitais nos setores de cuidados intensivos (UTIN, UTIP, UTIA, Emergências), hospitais e instituições de cuidados pós-agudos onde o produto pode ser utilizado no processo de cuidados respiratórios;
  • Deverá assegurar o crescimento e o uso correto de produtos em clientes potenciais e existentes, iniciando e construindo relacionamentos sustentáveis com Clientes / Médicos para garantir a satisfação do cliente. Informações Adicionais:
  • Imprescindível disponibilidade para viagens;
  • Necessário ter CNH Válida. ****

Avaliações da White Martins

ótima empresa para se trabalhar

Prós: Apoio a diversidade e ambiente saudável. Os chefes se preocupam com sua qualidade de vida, além de não haver um clima de competitividade entre os colegas em projetos, etc. Existe muita energia de união.

Contras: Acho os salários baixos , se comparados a outras empresas. E tem muitos descontos em relação aos benefícios. Além disso, demora-se muito a subir de cargos de uma forma geral.

Minha avaliação foi elaborada de forma sincera.

Técnico de Manutenção Elétrica

Iguatama, MG

Prós: Pagamento em dia ou adiantado, preocupação extrema com a segurança de seus colaboradores, treinamentos constantes para aperfeiçoamento das boas práticas de segurança.

Contras: Deveriam valorizar mais os talentos dos funcionários, a fim de explorar ao máximo a produtividade dos colaboradores, acredito que o grau de satisfação dos empregados também otimizaria.

Conselhos para presidência: Me sinto muito mal quando ouço algo que, de forma negativa, o nome da White Martins é citado. Um exemplo; "A White é uma empresa que não paga seus fornecedores em dia" Mentira! Sempre há uma falha de algum funcionário, que demorou para elaborar um pedido por exemplo, e geralmente os cargos de chefia não agem de forma eficaz para eximir estes fatos que degrinem o nome da companhia e corroem os sentimentos dos funcionários que a amam.