Vaga de Gerente De Vendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  5. Principais Atividades: Desenvolver e estreitar o relacionamento com nossos parceiros, atuando em parceria com os Gerentes das lojas de varejo, nas decisões comerciais que impactam os resultados BN; Definir e executar estratégias comerciais para potencializar as vendas nas lojas e prospectar clientes para os institutos BN; Identificar e desenvolver, junto com a área de marketing e parceiro, campanhas de vendas para aumento da visibilidade da marca; Acompanhar as vendas das unidades realizando ações estratégicas que auxiliem no atingimento das metas estabelecidas; Planejar e gerenciar todas as atividades comerciais das unidades sob sua gestão; Desenvolver, acompanhar e motivar a equipe contribuindo para o desenvolvimento e capacitação; Assegurar e Zelar pela excelência da qualidade dos padrões BN.
  6. Pré-requisitos: Ensino superior completo; Conhecimento de Pacote Office Nível Avançado; Experiência com gestão de equipes no varejo e atendimento a clientes; Conhecer mercados e concorrência; Ter disponibilidade para viajar.
  7. Oferecemos: Salário compatível com o mercado + premiação de acordo com atingimento de metas; Benefícios: Auxílio Creche, Plano de Saúde e Odontológico, Vale-refeição, Vale-transporte, seguro de vida, convênio farmácia, convênios diversos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Beleza Natural

Ótima profissional

Coordenador Operacional

Prós: Reconhecimento com funcionários, amigas e companheira de trabalho equipe unida trabalho em equipe horário de almoço correto humanidade serenidade comprometimento

Contras: Gerenciamento horrível não fazem reunião é uma bagunça constante todos falam de cabeça para pensar em uma ND de cabeça aí na loja e nós colocamos sempre

Conselhos para presidência: Dá mais atenção aos funcionários

para quem precisa começar a carreira profissional

AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: ambiente agradável,oportunidade de conhecer pessoas novas,salão muito bem localizado,fácil acesso e bastante movimentando,bastante que entra e sai

Contras: fofocas entre funcionários,muita conversa e nada feito,má gestão entre o setor administrativo,bastante funcionário que entra e sai,muita reclamação de clientes,caravanas muito lotadas

Conselhos para presidência: Avaliar as gerentes