Vaga de Gerente De Vendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  5. Principais Atividades: Desenvolver e estreitar o relacionamento com nossos parceiros, atuando em parceria com os Gerentes das lojas de varejo, nas decisões comerciais que impactam os resultados BN; Definir e executar estratégias comerciais para potencializar as vendas nas lojas e prospectar clientes para os institutos BN; Identificar e desenvolver, junto com a área de marketing e parceiro, campanhas de vendas para aumento da visibilidade da marca; Acompanhar as vendas das unidades realizando ações estratégicas que auxiliem no atingimento das metas estabelecidas; Planejar e gerenciar todas as atividades comerciais das unidades sob sua gestão; Desenvolver, acompanhar e motivar a equipe contribuindo para o desenvolvimento e capacitação; Assegurar e Zelar pela excelência da qualidade dos padrões BN.
  6. Pré-requisitos: Ensino superior completo; Conhecimento de Pacote Office Nível Avançado; Experiência com gestão de equipes no varejo e atendimento a clientes; Conhecer mercados e concorrência; Ter disponibilidade para viajar.
  7. Oferecemos: Salário compatível com o mercado + premiação de acordo com atingimento de metas; Benefícios: Auxílio Creche, Plano de Saúde e Odontológico, Vale-refeição, Vale-transporte, seguro de vida, convênio farmácia, convênios diversos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Avaliações da Beleza Natural

Dinâmica!

Atendente

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Ótima empresa!

Contras: Os colaboradores precisa de um bom líder pra direciona-los, e assim se tonar uma equipe que alcançará as metas!

Conselhos para presidência: Os colaboradores bem direcionado por seu líder se torna uma equipe!

Empresa mediana

ConsultoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tive reconhecimento no meu trabalho e fui efetivada rapido, salário e benefícios pago em dia ,ótima equipe na época ao me ver a melhor turma

Contras: Falta de comunicação, falta preocupação com o funcionário, falta de organização na parte dos gestores pois havia muito movimento e uma pressão muito grande em cima dos funcionários

Conselhos para presidência: Fazer reuniões mensais e fazer com que os funcionários saibam o que está acontecendo tanto positivo quanto negativo ter feedback