Vaga de Gerente De Vendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  5. Principais Atividades: Desenvolver e estreitar o relacionamento com nossos parceiros, atuando em parceria com os Gerentes das lojas de varejo, nas decisões comerciais que impactam os resultados BN; Definir e executar estratégias comerciais para potencializar as vendas nas lojas e prospectar clientes para os institutos BN; Identificar e desenvolver, junto com a área de marketing e parceiro, campanhas de vendas para aumento da visibilidade da marca; Acompanhar as vendas das unidades realizando ações estratégicas que auxiliem no atingimento das metas estabelecidas; Planejar e gerenciar todas as atividades comerciais das unidades sob sua gestão; Desenvolver, acompanhar e motivar a equipe contribuindo para o desenvolvimento e capacitação; Assegurar e Zelar pela excelência da qualidade dos padrões BN.
  6. Pré-requisitos: Ensino superior completo; Conhecimento de Pacote Office Nível Avançado; Experiência com gestão de equipes no varejo e atendimento a clientes; Conhecer mercados e concorrência; Ter disponibilidade para viajar.
  7. Oferecemos: Salário compatível com o mercado + premiação de acordo com atingimento de metas; Benefícios: Auxílio Creche, Plano de Saúde e Odontológico, Vale-refeição, Vale-transporte, seguro de vida, convênio farmácia, convênios diversos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Beleza Natural

Uma boa experiencia

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muitos benefícios ao funcionários. Salario pago em dia. Remuneração compatível ao mercado(pelo menos para o cargo que ocupei). Ambiente agradável.

Contras: Não tenho muito o que falar, foi uma ótima experiência para mim. O único ponto que posso falar é que em alguns casos, não aproveita os talentos dos funcionários que estão ali na empresa.

Adoro trabalhar nessa empresa, mas por algumas falhas nos desmotiva demais.

Assistente de Marketing I

Prós: Empresa correta, paga os colaboradores em dia, tem uma boa linha de produtos e serviços, investe em treinamentos e workshop para seus colaboradores, tem uma ótima ligação com os colaboradores, sócios e presidente são muito atenciosos com todos.

Contras: Por tanta vontade de crescer com empresa, acabaram criando um grande problema com a crise de 2017, não é atento ao concorrente, o marketing da empresa não possui uma boa estratégica com seus clientes, a empresa deveria entender mais o que os clientes estão pedindo.