Vaga de Gerente de Varejo
Adecco em Belo Horizonte - MG

Gerente de Varejo - Substituto I

Salário: a combinar + benefícios (assistência médica, odontológica, seguro de vida, previdência privada, ajuda de custo para viagens e hospedagem)
Atividades:
Responsável pela substituição dos Gerentes durante períodos determinados e por administrar as atividades administrativas e operacionais das lojas visando a manutenção e maximização das vendas e contribuir para o crescimento e rentabilidade.
Requisitos:
Educação Superior Completa – administração, ciências contábeis ou ciências econômicas.
Vivência com matemática financeira, pacote office intermediário técnicas de vendas.
Experiência com gestão na área de varejo como gerente ou supervisor.
Necessário disponibilidade total para viagens(terá sua base BH – Matriz, porém terá que ter disponibilidade de viagens frequentes para atender ao demanda).

Avaliações da Adecco

Grande nome no mercado, mas está longe de ser o que pensam.

Prós: A empresa respeita a carga horária dos funcionários, bem como a hora de almoço. Não é comum fazer hora extra. Empresa com grande reconhecimento no mercado.

Contras: Desorganização tanto do ambiente físico quanto da delegação e divisão das atividades. Não há preocupação com o bem-estar do funcionário. Há desconforto por conta da confusão gerada pelo espaço físico limitado. Não há gestão e divisão de tarefas. Uma bagunça. Preocupação apenas com a quantidade e não com a qualidade. Tratamento muito rude por parte das gestoras de cargos mais elevados com funcionários de cargos abaixo ou funcionários temporários.

Não é boa opção para contrato por tempo indeterminado

Especialista de Soluções

Prós: Paga no dia correto, oferece um bom plano de saúde, presta serviços de mão de obra especializada para grandes clientes nacionais e internacionais.

Contras: Fiquei alocado no cliente e só tinha contato com o RH para entregar minha folha de ponto. Seus benefícios são bem fracos uma vez que apesar de ter um bom plano de saúde o desconto para o funcionário é muito alto e Full para os dependentes

Conselhos para presidência: Tenha mais informações sobre seus colaboradores