Vaga de Gerente De Vendas
Adecco em Belo Horizonte - MG

Gerente De Vendas - Substituto I

Salário: a combinar + benefícios (assistência médica, odontológica, seguro de vida, previdência privada, ajuda de custo para viagens e hospedagem)
Atividades:
Responsável pela substituição dos Gerentes durante períodos determinados e por administrar as atividades administrativas e operacionais das lojas visando a manutenção e maximização das vendas e contribuir para o crescimento e rentabilidade.
Requisitos:
Educação Superior Completa – administração, ciências contábeis ou ciências econômicas.
Vivência com matemática financeira, pacote office intermediário técnicas de vendas.
Experiência com gestão na área de varejo como gerente ou supervisor.
Necessário disponibilidade total para viagens(terá sua base BH – Matriz, porém terá que ter disponibilidade de viagens frequentes para atender ao demanda).

Avaliações da Adecco

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Chance de crescimento e desenvolvimento visto que minha gestora me possibilitava atuar de forma efetiva e me deixava livre para realizar tais atividades.

Contras: Falta de gestão, gestão distante. Como alocação em clientes, a diferença de tratamento era absurdamente visível e nada agradável. Um problema de terceirização.

boa empresa

Consultor

Prós: empresa com forte nome no mercado, conhecida mundialmente como referencia no mercado de recrutamento e seleção, facil entrada em clientes....

Contras: gestão distante, sem estrutura de gestão, plano de carreira ou retenção de talentos, acumulos de função, beneficios abaixo do mercado, desafios que não condizem com as ferramentas oferecidas