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Vaga de Gerente De Vendas
Lojas Marisa em Rio Verde - GO

Descrição da Vaga

Gerente De Vendas - Rio Verde

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Rio Verde, GO
  4. Atribuições:
  5. Responsável pela gestão de equipes e controle das operações de venda de produtos varejistas e financeiros em loja, visando garantir o crescimento do negócio e do faturamento previsto;
  6. Assegurar a implantação das orientações normativas gerais da corporação;
  7. Identificar e analisar ações e projetos pertinentes à loja;
  8. Avaliar cenários para estabelecer melhores estratégias para atingimento de resultados.
  9. Requisitos:
  10. Graduação completa em áreas correlatas;
  11. Experiência em Gestão de operação de Loja
  12. Diferencial:
  13. Conhecimento em Varejo de Moda
  14. Benefícios e Remuneração:
  15. Remuneração compatível com o mercado
  16. Assistência Médica
  17. Assistência Odontológica
  18. Vale-Refeição
  19. Vale-Transporte
  20. Desconto nas compras realizadas em toda rede
  21. PPR
  22. Horário e Local
  23. De segunda a sábado, em horário comercial;
  24. Rio Verde / Goiás.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Vendas - Rio Verde
  • Empresa MARISA

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Rio Verde, GO

Leia mais

Avaliações da Lojas Marisa


Satisfação geral dos funcionários

3.34
  • Remuneração e benefícios
    2.96
  • Oportunidade de carreira
    2.91
  • Cultura da empresa
    3.16
  • Qualidade de vida
    2.84

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 26 dias

    É caótica.

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: O Clima Organizacional é, sem dúvida, um ponto alto da empresa. O fato de ter uma hierarquia pouco rígida também é positivo, pois dá abertura aos níveis. As pessoas têm autonomia.

    Contras: Altíssima rotatividade de colaboradores. Não há planejamento algum e as ações são conflitantes e confusas, a ponto dos colaboradores não saberem aonde a empresa quer chegar.

    Conselhos para presidência: Valores são mais do que uma série de palavras descritas em um documento. Façam as coisas com mais planejamento e coerência, escutando os níveis de execução e cofiando neles. Tratem os publicos com equidade, de acordo com suas necessidades.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 dias

    Esperava mais de uma empresa tão conhecida.

    Atendente de Loja

    São Paulo, SP


    Prós: O horário de trabalho até que é vivável. Alguns chefes são pessoas alcançáveis, certas funções permitem produtividade e que o dia passe mais rápido.

    Contras: Poucos líderes para muitos funcionários, não conseguem adequar escalas ou horários, prejudicando folgas, horários de almoço e saída, principalmente de pessoas que estudam. Não mandam funcionários embora a um bom tempo, dão importância quase 0 para qualquer opinião de funcionários a respeito de algum desconforto. Não pensam muito em seus trabalhadores.

    Conselhos para presidência: Estar propenso a mandar os funcionários que realmente precisam embora. Saber alinhar e pontuar melhor a qualidade de vida dentro da empresa para seus funcionários, pensar melhor na saúde mental das pessoas que trabalham lembrando que são pessoas. Dar mais atenção a opinião das pessoas que trabalham na empresa, dar mais atenção ás reclamações ou desabafos dos funcionários. Se policiar em relação aos exageros relacionados a banco de horas.

    Recomenda a empresa: Não