• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Gerente De Vendas
Lojas Marisa em Rio Verde - GO

Descrição da Vaga

Gerente De Vendas - Rio Verde

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Rio Verde, GO
  4. Atribuições:
  5. Responsável pela gestão de equipes e controle das operações de venda de produtos varejistas e financeiros em loja, visando garantir o crescimento do negócio e do faturamento previsto;
  6. Assegurar a implantação das orientações normativas gerais da corporação;
  7. Identificar e analisar ações e projetos pertinentes à loja;
  8. Avaliar cenários para estabelecer melhores estratégias para atingimento de resultados.
  9. Requisitos:
  10. Graduação completa em áreas correlatas;
  11. Experiência em Gestão de operação de Loja
  12. Diferencial:
  13. Conhecimento em Varejo de Moda
  14. Benefícios e Remuneração:
  15. Remuneração compatível com o mercado
  16. Assistência Médica
  17. Assistência Odontológica
  18. Vale-Refeição
  19. Vale-Transporte
  20. Desconto nas compras realizadas em toda rede
  21. PPR
  22. Horário e Local
  23. De segunda a sábado, em horário comercial;
  24. Rio Verde / Goiás.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Vendas - Rio Verde
  • Empresa MARISA

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Rio Verde, GO

Leia mais

Avaliações da Lojas Marisa


Satisfação geral dos funcionários

3.39
  • Remuneração e benefícios
    2.97
  • Oportunidade de carreira
    2.93
  • Cultura da empresa
    3.17
  • Qualidade de vida
    2.77

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Tudo por melhorias

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Planos de crescimento interno na empresa portanto valoriza o trabalho dos funcionários passa a trabalhar mais empenhados em busca de melhorias

    Contras: Falta de benefícios como vale alimentação cargas horárias muito intensas e falta de gestão preparada para a crise financeira que está atingindo o nosso país

    Conselhos para presidência: Atender mais as necessidades dos funcionários fazer portas abertas na qual o gerente senta pra escutar seus funcionários buscar melhorias e benefício que facilitam o crescimento dentro da empresa optar por crescimento interno desenvolvimento dos empregados que estão a mais tempo aguardando oportunidades fazer avaliações na qual aponte pontos positivos para que possamos sentir que estão sendo notados elogiar ter pessoas como Exemplos a serem seguidos destaques fazer reuniões motivacionais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Uma boa empresa

    Auxiliar de Compras

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, pessoas de diferentes lugares do Brasil com conhecimentos muito bons. oportunidades de crescimento. Visão geral do varejo de moda popular no Brasil.

    Contras: Desorganização em relação aos procedimentos de sistema; desorganização nos processos de trabalho. Falta de diálogos entre funcionários de lojas, Cd e compras.

    Recomenda a empresa: Sim