Vaga de Gerente de Vendas
OLX em São Paulo - SP

Gerente de Vendas - Publicidade

Somos todos donos e inspirados pelo impacto positivo que causamos na vida das pessoas. Buscamos pessoas dinâmicas, proativas, que acordam motivadas todos os dias, gostam de trabalhar em equipe e estão dispostas a fazer de maneira simples e eficiente.
Quais as responsabilidades e desafios que você encontrará?
* Definir plano da área de publicidade: segmentação, atuação com agências e principais
anunciantes diretos
* Definir e executar plano para aumentar performance nas agências
* Criar um time de alta performance de vendas, pré e pós vendas com o objetivo de
maximizar o atendimentos e serviço prestado aos clientes
* Definir as metas que devem ser alcançadas pelos profissionais da área de acordo com o planejamento estratégico de crescimento da companhia;
* Fazer a gestão de vendas: análise de funil, cobertura de clientes, geração de demanda,
fechamento das oportunidades
* Garantir uma boa interface com as áreas internas com o intuito de prover melhorias e
bom fluxo da operação;
* Participar e criar oportunidades de negócio com agências de Publicidade e anunciantes;
* Gerir os indicadores da área: qualidade, resultados, performance, dentre outros;
* Elaborar planos de ação para o atingimento das metas com base nos resultados anteriores e analises gerencial;
* Manter os executivos sempre alinhados referente as informações importantes referentes aos clientes externos;
* Estabelecer campanhas de incentivo para a equipe;
E o que é necessário para esta vaga?
* Superior Completo
Conhecer processos de vendas
* Ferramentas de publicidade online (DSP, SSP, DMP, Ad Server, Ad network);
* Métricas principais da área de Publicidade online;
* Histórico e potencial de indústria de Publicidade online.
O que temos para te oferecer?
A OLX é uma empresa de gente que trabalha com autonomia e criatividade, para fazer o nosso usuário sorrir. O ambiente de trabalho é um espaço descontraído e integrador, pois levamos o nosso trabalho a sério, mas não tanto a nós mesmos.
Local de Trabalho: Paulista
* São Paulo
E aí, tem paixão por desafios? Então venha falar com a gente!

Avaliações da OLX

Boa oportunidade para alavancar a carreira

Analista Júnior

Prós: O ambiente é flexível, como é de se esperar de uma empresa de técnologia. O escritório realmente é um fator que acaba contribuindo muito para a qualidade de vida no trabalho.

Contras: Devido ao crescimento acelerado, a empresa carece de políticas de cargos e salários sólida e de projeção de carreira. Com isso, a retenção de talentos tem se mostrado um problema.

Conselhos para presidência: Investir em infra estrutura para garantir um crescimento sustentável

Empresa muito boa de se trabalhar. Liberdade e autonomia estão entre as palavras-chave.

Analista de Marketing Pleno

Prós: Permite que você se desenvolva e cresça junto com a companhia. Um ótimo lugar para desenvolver-se profissional.

Contras: Em alguns pontos ainda é muito desorganizada. É uma empresa muito jovem e por isso, às vezes, peca pela falta de experiência gerencial de alguns funcionários em altas posições.

Conselhos para presidência: Acredito que a empresa está no caminho certo para se tornar uma das maiores empresas do país. Apesar do ponto negativo da ligeira desorganização (referente a projetos, processos de implementação e etc), a empresa vem evoluindo nos últimos anos.