Vaga de Gerente De Vendas

2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Vitória, ES
  4. Requisitos
  5. Ensino Superior Completo;
  6. Experiência comprovada em gestão de vendas em redes de clientes Nacionais e regionais;
  7. Experiência comprovada com desenvolvimento e implementação de Plano de Negócio que contemple a abertura de novos clientes e novos produtos complementares ao portfólio;
  8. Experiência comprovada em gestão de equipe multicanal através da definição de metas claras e objetivas;
  9. Disponibilidade para Viagem.
  10. Atividades
  11. Atuar nos principais KAs regionais/nacionais e no varejo nos estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro, Bahia e Minas Gerais;
  12. Coordenar, desenvolver, treinar e motivar uma Equipe de Vendas;
  13. Acompanhar e desenvolver atividades da área comercial com intuito de aumentar as vendas organicamente nos clientes já existentes, bem como, através da prospecção de novos;
  14. Focar no cumprimento das diretrizes estratégicas de volume e preço objetivando a rentabilidade definida pela Direção Geral do negócio nas regiões, canais de distribuição e clientes específicos;
  15. Em conjunto com a equipe de Marketing e Trade Marketing discutir planos-de-ação que objetivem assegurar o posicionamento e consolidação das marcas e blindagem contra ação da concorrência nas áreas, produtos e clientes foco;
  16. Apresentar análise da concorrência das regiões e canais de distribuição para discussão em conjunto com às áreas de negócio e holding com o objetivo de revisar o posicionamento de preço, analisar a rentabilidade e estabelecer planos-de-ações para captar s e/ou blindagem da marca;
  17. Considerando a orientação estratégica da Cia apresentar estimativas de vendas para os processos de elaboração do Orçamento anual, estimativa de fechamento anual (1+11) e Planos de negócio;
  18. Buscar sinergias junto às áreas de Produção, Logística, Marketing e Holding no sentido de eliminar gargalos que possam comprometer o faturamento e o atingimento das metas.
  19. Local: Vitória-ES.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Gerente De Vendas
  • Empresa PSICO ESPAÇO

* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade Vitória, ES

Avaliações da Psicoespaço

Empresa para trabalhar temporariamente até conseguir algo melhor

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2007

Vitória, ES

Prós: Os colegas de trabalho da época, a localização que era de fácil acesso, o contato com as pessoas e o trabalho em equipe eram fatores bem positivos na empresa pelo menos na minha época.

Contras: Empresa familiar, absorvem mais demandas do que a capacidade da empresa, postura inadequada das sócias da empresa com os funcionários, salário baixo e para uma empresa de Recursos Humanos não tem noção do trato com as pessoas e pouca valorização dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Trocar toda a diretoria e colocar a gestão para profissionais capacitados.