Vaga de Gerente De Vendas

Gerente De Vendas - Petrolina / Pe

1. Área e especialização profissional: Moda - Moda
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Petrolina, PE
  4. Responsável pela gestão de equipes e controle das operações de venda de produtos varejistas e financeiros em loja, visando garantir o crescimento do negócio e do faturamento previsto;
  5. Assegurar a implantação das orientações normativas gerais da corporação;
  6. Identificar e analisar ações e projetos pertinentes à loja;
  7. Avaliar cenários para estabelecer melhores estratégias para atingimento de resultados.
  8. Graduação completa em áreas correlatas;
  9. Experiência em Gestão de operação de Loja;
  10. Diferencial conhecimento em Varejo de Moda;
  11. Horário e Local: Segunda a Sábado em horário comercial na Região de Petrolina / PE.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo), Inglês (Básico), Espanhol (Básico)
  3. Disponibilidade para viajar
  4. Disponibilidade para mudar de residência
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Vendas - Petrolina / Pe
  • Empresa MARISA

* Salário A combinar
* Localidade Petrolina, PE

Avaliações da Lojas Marisa

boa

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: ambiente bom de se trabalhar,equipe boa,descontos bons em suas compras,ambiente maravilhoso para se trabalhar,porem nao valorizam muito s funcionarios

Contras: nao tem vale alimentaçao,nao se tem muita chance de crescimento infelizmente, nao é uma empresa muito rigida em termos de de faltas e horarios

Ótimo

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Organização ótimo ambiente de trabalho Pessoas gentis, com ótimo trabalho gostem muito bom crescimento financeiro e experiência interpessoal otimo

Contras: Tem alguns problema de organização de algumas pessoas gerente manda fazer coisas que não não é nossa função por isso fica chato porque atrapalha