Vaga de Gerente de Vendas
PepsiCo em Rio de Janeiro - RJ

Gerente de Vendas
  • Responsável pelo planejamento, gestão e controle das operações comerciais no mercado onde atua, visando atingir as previsões de faturamento nos limites de despesas previstas no orçamento.
  • Planeja, organiza e gerencia as ações dos clientes sob sua responsabilidade, desenvolvendo estratégias e ações para alcançar e/ou superar os objetivos estabelecidos pela Cia., respeitando a política comercial e mantendo o crescimento sustentável de sua unidade de negócios.
  • Assegurar o desenvolvimento dos recursos humanos sob sua responsabilidade.
  • Atuar com base nos Valores, Princípios e Código de Conduta.

Idiomas (indique o nível de proficiência):
* Desejável Inglês e/ou Espanhol básico (30%)

Formação/Curso:
* Curso superior completo em Marketing, Administração, Economia ou áreas afins. Desejável Pós Graduação em áreas afins.

Job Ref: 132652BR

Avaliações da PepsiCo

Sem oportunidade de carreira

Assistente Financeiro

Prós: Flexibilidade de horário, bom VR, estabilidade. Autonomia para tomadas de decisão, empresa com muita oportunidade de aprendizado. Orgulho de fazer parte de uma empresa detentora de marcas multimilionárias.

Contras: Empresa não da oportunidade para internos, não há plano de carreira para funcionários de nível baixo. Empresa adota modelo "quem faz sua carreira é você", mas não há suporte e orientação para funcionários. RH é péssimo.

Um lugar péssimo para se trabalhar, não recomendo a ninguém.

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Prós: Linha de Produtos. Fácil de vender e já conhecido no mercado. Linha de Produtos. Fácil de vender e já conhecido no mercado. Só isso, nada mais.

Contras: Ambiente de trabalho horrível, gestores completamente desprovidos de competências de liderança. Desorganização em todos os setores da empresa gerando desmotivação geral dos funcionários. Carga de trabalho excessiva e falta de respeito com seus profissionais .

Conselhos para presidência: Acabar com a guerra entre departamentos da empresa . Não existe união entre os departamentos e muito menos entre os funcionários. Promovem gestores totalmente incapacitados para função.