Vaga de Gerente de Vendas
PepsiCo em Rio de Janeiro - RJ

Gerente de Vendas
  • Responsável pelo planejamento, gestão e controle das operações comerciais no mercado onde atua, visando atingir as previsões de faturamento nos limites de despesas previstas no orçamento.
  • Planeja, organiza e gerencia as ações dos clientes sob sua responsabilidade, desenvolvendo estratégias e ações para alcançar e/ou superar os objetivos estabelecidos pela Cia., respeitando a política comercial e mantendo o crescimento sustentável de sua unidade de negócios.
  • Assegurar o desenvolvimento dos recursos humanos sob sua responsabilidade.
  • Atuar com base nos Valores, Princípios e Código de Conduta.

Idiomas (indique o nível de proficiência):
* Desejável Inglês e/ou Espanhol básico (30%)

Formação/Curso:
* Curso superior completo em Marketing, Administração, Economia ou áreas afins. Desejável Pós Graduação em áreas afins.

Job Ref: 132652BR

Avaliações da PepsiCo

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios, qualidade de vida, respeito com o funcionário, bom ambiente de trabalho, cuidados com o colaborador, pagamento em dia, cuidados com a segurança.

Contras: Oportunidade de crescimento, gestão fraca, alguns colaboradores parecem funcionários públicos, não se preocupam em melhorar processos, não valorizam o quanto a empresa é boa.

Conselhos para presidência: Capacitar mais a gestão, monitorar as seleções pois existem muita indicação.

Muito boa

Promotor lEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa muito boa e comprometida, salário sempre em dia. Para quem entrar sem experiência como eu entrei, a empresa oferece treinamentos e da total suporte.

Contras: No momento não tenho o que falar referente a pontos negativos da empresa. Talvez a falta de incentivos diante dos trb realizados. Pelos promotores