Vaga de Gerente de Vendas
PepsiCo em Coronel Fabriciano - MG

Gerente de Vendas
  • Responsável pelo planejamento, gestão e controle de operações comerciais no mercado onde atua, visando o pagamento de previsões de faturamento nos limites de despesas previstas sem orçamento.
  • Planeja, organiza e gerencia como ações dos clientes sob sua responsabilidade, desenvolve estratégias e ações para alcançar o superar dos objetivos estabelecidos por Cia., Respeitando uma política comercial e mantendo o crescimento sustentável de sua unidade de negócios .
  • Assegurar o desenvolvimento dos recursos humanos sob sua responsabilidade .
  • Atuar com base nos Valores, Princípios e Código de Conduta.
  • Curso superior completo em Marketing, Administração, Economia ou áreas afins. Desejável Pós Graduação em áreas afins.
  • Inglês intermediário

Job Ref: 135310BR

Avaliações da PepsiCo

Se vc gosta de desafios, encontrou

Gerente Sênior

Prós: Grande exposição, principalmente internacional, a empresa é desafiadora, os profissionais são incentivados a se superarem. Ambiente bom para se trabalhar, descontraído e de portas abertas. Muitas oportunidades profissionais.

Contras: Lenta na tomada de decisões, falta clareza e falta se antecipar mais ao mercado, falta alinhamento por muitas vezes e é comum retrabalho, alguns líderes ainda são hierárquicos e vão contra algumas tendências

Conselhos para presidência: Tomar as decisões de forma mais ágil, correr o risco, olhar mais o mercado

Empresa boa.

Promotor de Vendas

Prós: Salário, remuneração e benefícios acima da média,plano de saúde, plano odontológico, participação parcial dos lucros da empresa, e variáveis caso se bata as metas do mês.

Contras: Dificuldade para promoções, é isso

Conselhos para presidência: Focar mais nos funcionários,