Vaga de Gerente de Vendas
PepsiCo em Coronel Fabriciano - MG

Gerente de Vendas
  • Responsável pelo planejamento, gestão e controle de operações comerciais no mercado onde atua, visando o pagamento de previsões de faturamento nos limites de despesas previstas sem orçamento.
  • Planeja, organiza e gerencia como ações dos clientes sob sua responsabilidade, desenvolve estratégias e ações para alcançar o superar dos objetivos estabelecidos por Cia., Respeitando uma política comercial e mantendo o crescimento sustentável de sua unidade de negócios .
  • Assegurar o desenvolvimento dos recursos humanos sob sua responsabilidade .
  • Atuar com base nos Valores, Princípios e Código de Conduta.
  • Curso superior completo em Marketing, Administração, Economia ou áreas afins. Desejável Pós Graduação em áreas afins.
  • Inglês intermediário

Job Ref: 135310BR

Avaliações da PepsiCo

Prós: Cultura, pessoas, identificaçao com os produtos

Contras: falta de processos administrativos, liderança fraca

Conselhos para presidência: melhorar a formaçao dos lideres, dar mais autonomia as pessoas, implantar processos administrativos, rever estrutura de cargos e salarios

PepsiCo

Analista Pleno

Prós: Ambiente informal, colaborativo, certa liberdade para expor opiniões, benefícios compatíveis com o mercado, empresa com diversos sites pelo país.

Contras: Comunicação é falha, estratégias mudam muito rápido e como a comunicação é falha, os colaboradores não tem tempo de se adaptar, quando descobrem que mudou, já tem que se adaptar à outras. Salário abaixo do mercado. Liderança distante.

Conselhos para presidência: Entender a linguagem dos funcionários, fazer com que os líderes os apoiem e comuniquem tudo o que for necessário, para que ninguém desperdice tempo e energia onde não é o nosso foco.