Vaga de Gerente De Vendas

Gerente De Vendas - Patteo Olinda Shopping

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Olinda, PE
  4. A CIA. DO TERNO é uma empresa com presença nacional e líder de mercado em moda social.
  5. Nosso objetivo é atender o novo que se liga à sofisticação e à qualidade da moda social, sem abrir mão de pagar um preço justo por isso, além de oferecer um atendimento de ponta para nossos clientes e parceiros!
  6. Aqui você terá um ambiente dinâmico e colaborativo em uma empresa que está crescendo muito rápido e com muita solidez!
  7. Requisitos:
  8. Experiência anterior mínima de 6 meses com vendas e gerenciamento de equipe de vendas.
  9. Disponibilidade para trabalhar com escalas alternadas.
  10. Ser apaixonado por desafios e gerir pessoas
  11. Desenvoltura e simpatia no relacionamento com cliente.
  12. Desenvoltura para comunicar e negociar.
  13. Gostar de trabalhar com metas e resultados.
  14. A empresa oferece comissão sobre vendas individuais + comissão sobre vendas da loja + premiações por resultados.
  15. Interessado? Tem os requisitos?
  16. Então envie seu currículo, quem sabe seu lugar é aqui com a gente!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Bônus por resultado, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Vendas - Patteo Olinda Shopping
  • Empresa CIA. DO TERNO / LES CHEMISES

* Salário R$ 1.800,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Olinda, PE

Avaliações da Cia. do Terno

Ótima empresa

Vendedor Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário em dia , pagamento de horas extras,sem muitas cobranças. Local de trabalho bom , procuram colocar sempre próximo a residência. Muito boa a empresa, teria continuado.

Contras: Ambiente de trabalho nem sempre é favorável, pessoas intrigantes e fofoqueiras. Tem algumas excessões , mas infelizmente a empresa não tem ciência de Tudo. Lamentável !

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários, prestar atenção nos problemas da loja! Algumas vezes ficam ocultos!

Prós: Boa premiaçoes. Empresa muito boa para se ganhar experiencia profissional e sempre tem novas peças pra vendas sempre repondo mercadorias na loja kk

Contras: Bom uma empresa que so trabalha com comissao de 3.5%das vendas sem ter nenhuma base salario+comissoes nao tem muito insentivo para os vendedores