Vaga de Gerente De Vendas

2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Araruama, RJ
  5. ATRIBUIÇÕES:
  6. Responsável pela gestão e desenvolvimento dos negócios das indústrias representadas pela Unilider em sua área de atuação e por toda a equipe de Vendas externas.
  7. REQUISITOS:
  8. Superior Completo (desejável pós graduação)
  9. Pacote Office completo
  10. Experiência no cargo de Gerente de Vendas
  11. Experiência no segmento de vendas para o varejo.
  12. CNH "B"
  13. Disponibilidade para viagens.
  14. Enviar pretensão salarial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Disponibilidade para viajar
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Vale-alimentação, Veículo de empresa
  • Título da vaga Gerente De Vendas - Norte E Noroeste Fluminense E Região Dos Lagos
  • Empresa AST Consult

* Salário A combinar
* Localidade Araruama, RJ

Avaliações da AST Consultoria e Desenvolvimento Empresarial

Recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Geralmente apresentada como um Lugar de apredizado. Gosta de ensinar e treinar os funcionários e se preocupa, inclusive, com aspectos pessoais.

Contras: Infelizmente ainda é uma empresa pequena, por este motivo não há tantas oportunidades para crescimento profissional. Nao tem plano de carreira estabelecido.

Conselhos para presidência: Expandir os departamentos, diminuir a terceirização e investir nos próprios funcionários. Isto traria grande motivação.

Prós: Contratação rápida Atendimento excelente Benefícios Condições de trabalho muito bom Pagamento em dia Oportunidade de crescimento dentro da empresa

Contras: Bagunça nos documentos Demora nas respostas das solicitações Demora na entrega dos materiais Falta de infra-estrutura Sem benefícios de transporte