Vaga de Gerente de Vendas
MRV Engenharia em São José do Rio Preto - SP

Gerente de Vendas

Principais responsabilidades:
Analisar e manter competitividade dos preços por meio de pesquisa da concorrência de mercado, manutenção dos PDVs garantindo o bom uso e conservação do estabelecimento. Efetuar análise crítica do aprimoramento da performance de produtividade da equipe de vendas, através da planilha de produtividade. Promover e implantar treinamentos para aperfeiçoamento da equipe de vendas. Organizar e promover a rotina diária da equipe. Coordenar e acompanhar o fluxo de contratos. Gerenciar, assessorar e acompanhar os corretores nos atendimento e processos de vendas e pós-vendas, de forma a garantir o cumprimento das metas estabelecidas. Efetuar uma pré-análise da documentação do cliente e encaminhar para a área responsável pelo financiamento. Solucionar pendências geradas pelos contratos de compra e venda.
Necessário: Experiência na área de vendas e na função.
Ensino Superior completo.
* Salário compatível com o mercado;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Vale-Refeição/Alimentação;
* Participação nos Lucros e Resultados;
* Previdência Privada;
* Programa de incentivo a prática de atividades físicas.
Está dentro do perfil? Candidate-se e venha fazer parte do nosso time!

Avaliações da MRV Engenharia

Uma empresa com valores patriarcais, mas com um ótimo ambiente organizacional

Uberlândia, MG

Prós: O ambiente de trabalho, a cultura da organização, as atividades desenvolvidas, a cooperação entre as áreas, o engajamento dos funcionários, os eventos e etc.

Contras: A empresa não apresenta grandes expectativas de carreira, muitos clientes entram em contato insatisfeitos com o produto e alguns gestores não são tão acolhedores

Experiência válida para crescimento nas muitas adversidades...

Prós: Possibilidade de crescimento em relação à função e responsabilidades. Aprendizado e experiência em virtude da ampla dificuldade pela escassez de mão de obra e insumos de qualidade. É o outro "lado da moeda"...

Contras: Falta de recursos de qualidade, incluindo insumos e principalmente, mão de obra qualificada.
    Condições de trabalho, avalio como regular. Pode melhorar muito
    Baixíssimos salários. Principalmente se comparados ao praticado no mercado. Isso, afetando quase toda a escala de hieraquia.
    A baixa qualidade de mão de obra é, em grande parte, em virtude disto.