Vaga de Gerente de Vendas
MRV Engenharia em Manaus - AM

Gerente de Vendas

Quem estamos buscando:
Você gosta de liderar pessoas e é apaixonado pela área Comercial? Topa o desafio de montar um time de vendas e engajar a equipe rumo à alta performance? Venha integrar o nosso time!
O que esperamos de você:
Formação superior completa;
Bons conhecimentos em excel, word e power point;
Experiência como líder de equipes comerciais;
Se já tiver trabalhado com profissionais autônomos é melhor ainda!
Como será o seu dia a dia?
Você atuará na área Comercial como Gerente de uma loja, sendo responsável por realizar a gestão de pessoas no dia-a-dia, selecionando, treinando e desenvolvendo a equipe constantemente. Além de fazer a gestão administrativa do ponto de vendas, mantendo a estrutura e controlando as despesas. Algumas das suas atividades são:
Avaliar e planejar estratégias de vendas;
Assegurar o cumprimento das metas;
Avaliar melhores práticas de mercado e implanta-las;
Promover o trabalho em equipe;
Promover ações para prospecção e atendimento ao cliente;
Acompanhar e incentivar a evolução dos clientes pelas fases da venda;
Acompanhar de perto as negociações e propor soluções condizentes com as diretrizes da empresa;
O que oferecemos a você:
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Vale refeição ou alimentação;
Participação nos lucros;
Previdência Privada;
GymPass
Identificou-se com essa missão? Topa o desafio?
Candidate-se a nossa vaga e venha fazer parte deste time!

Avaliações da MRV Engenharia

Ótimo

Arquiteto

Prós: Motivação dos funcionários Sempre tentando incentivar os funcionários a se empenhar Pessoas comprometidas com o serviço é ótima estrutura e serviço

Contras: Horários Almoço Pessoas que não estão tão comprometidas Gerenciamento de obras precisa de mais atenção Férias são respeitas mais devia ser melhor remunerada

Conselhos para presidência: Atenção aos funcionários

Excelente empresa para trabalhar e crescer

Corretor de Imóveis

Londrina, PR

Prós: Ótima remuneração, benefícios e incentivos empresa realmente excelente para se trabalhar e crescer, grandes oportunidades para quem gosta do setor comercial

Contras: Sem salário fixo - exige que o profissional possua amor naquilo, pois sem amor não existe recompensa, remuneração boa - se vender, se não vender não tem remuneração.

Conselhos para presidência: Percentagens mais atrativas e sem ser parcelada. o parcelamento das comissões desanima, principalmente porque ultimamente tem sido parcelado em 4x o pagamento