Vaga de Gerente de Vendas
MRV Engenharia em Manaus - AM

Gerente de Vendas

Quem estamos buscando:
Você gosta de liderar pessoas e é apaixonado pela área Comercial? Topa o desafio de montar um time de vendas e engajar a equipe rumo à alta performance? Venha integrar o nosso time!
O que esperamos de você:
Formação superior completa;
Bons conhecimentos em excel, word e power point;
Experiência como líder de equipes comerciais;
Se já tiver trabalhado com profissionais autônomos é melhor ainda!
Como será o seu dia a dia?
Você atuará na área Comercial como Gerente de uma loja, sendo responsável por realizar a gestão de pessoas no dia-a-dia, selecionando, treinando e desenvolvendo a equipe constantemente. Além de fazer a gestão administrativa do ponto de vendas, mantendo a estrutura e controlando as despesas. Algumas das suas atividades são:
Avaliar e planejar estratégias de vendas;
Assegurar o cumprimento das metas;
Avaliar melhores práticas de mercado e implanta-las;
Promover o trabalho em equipe;
Promover ações para prospecção e atendimento ao cliente;
Acompanhar e incentivar a evolução dos clientes pelas fases da venda;
Acompanhar de perto as negociações e propor soluções condizentes com as diretrizes da empresa;
O que oferecemos a você:
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Vale refeição ou alimentação;
Participação nos lucros;
Previdência Privada;
GymPass
Identificou-se com essa missão? Topa o desafio?
Candidate-se a nossa vaga e venha fazer parte deste time!

Avaliações da MRV Engenharia

Boa oportunidade

Engenheiro de Manutenção de ObrasEx-funcionário, saiu em 2013

Betim, MG

Prós: É uma oportunidade ótima para o aprendizado e crescimento profissional e ampliar um bom relacionamento interpessoal sendo os colaboradores bons parceiros.

Contras: Há uma política de custo zero, baixando muito o custo das providências necessárias e assim perdendo muito a qualidade dos produtos e serviços.

Técnico em Edificações

Governador Valadares, MG

Prós: Ótima empresa! Te da todo o suporte necessário para estar a frente de qualquer serviço. Além de ter um processo de construção civil muito diferenciado no mercado.

Contras: É que como em qualquer empresa, tem os seus pontos negativos. Como por exemplo a demora no processo de compras para qualquer tipo de material e cadastro de fornecedores.