Vaga de Gerente de Vendas
MRV Engenharia em Birigui - SP

Gerente de Vendas

Principais responsabilidades:
Pesquisa de concorrência / Manutenção dos PDVs / Performance e produtividade da equipe de vendas / Treinamento da equipe de vendas / Rotina diária da equipe / Fluxo de contratos / Gerenciamento dos corretores nos atendimento e processos de vendas e pós-vendas / Pré-análise da documentação do cliente e encaminhamento para a área responsável pelo financiamento / Solução de pendências geradas pelos contratos de compra e venda;
Experiência na área de vendas e com gestão de equipes.
Necessário possuir ensino superior completo.
* Salário compatível com o mercado;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Vale Refeição/Alimentação;
* Participação nos Lucros e Resultados;
* Previdência Privada;
* Programa de incentivo à prática de atividades físicas.
Está dentro do perfil? Candidate-se e venha fazer parte do nosso time!

Avaliações da MRV Engenharia

Construtiva

Negociador

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente, clima, possibilidade de negociação com grandes empresas, possibilidade de crescimento, acesso sem restrição à todos gestores e diretores

Contras: Dificuldade em vários etapas de processos, muitos processos burocráticos, falhas de comunicação, hostilidade por parte da engenharia, salário abaixo de mercado

Empresa com poucas oportunidades

Negociador Júnior

Recife, PE

Prós: A oportunidade de trabalhar com diversos setores e ter impacto direto no core business da empresa. Mas, são poucos pontos a ressaltar

Contras: Nenhum benefício. Pouco reconhecimento. Não oferece renda variável. Poucas oportunidades de crescer na carreira dentro da empresa.