Vaga de Gerente de Vendas
MRV Engenharia em Birigui - SP

Gerente de Vendas

Principais responsabilidades:
Pesquisa de concorrência / Manutenção dos PDVs / Performance e produtividade da equipe de vendas / Treinamento da equipe de vendas / Rotina diária da equipe / Fluxo de contratos / Gerenciamento dos corretores nos atendimento e processos de vendas e pós-vendas / Pré-análise da documentação do cliente e encaminhamento para a área responsável pelo financiamento / Solução de pendências geradas pelos contratos de compra e venda;
Experiência na área de vendas e com gestão de equipes.
Necessário possuir ensino superior completo.
* Salário compatível com o mercado;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Vale Refeição/Alimentação;
* Participação nos Lucros e Resultados;
* Previdência Privada;
* Programa de incentivo à prática de atividades físicas.
Está dentro do perfil? Candidate-se e venha fazer parte do nosso time!

Avaliações da MRV Engenharia

Ótimo

Arquiteto

Prós: Motivação dos funcionários Sempre tentando incentivar os funcionários a se empenhar Pessoas comprometidas com o serviço é ótima estrutura e serviço

Contras: Horários Almoço Pessoas que não estão tão comprometidas Gerenciamento de obras precisa de mais atenção Férias são respeitas mais devia ser melhor remunerada

Conselhos para presidência: Atenção aos funcionários

Excelente empresa para trabalhar e crescer

Corretor de Imóveis

Londrina, PR

Prós: Ótima remuneração, benefícios e incentivos empresa realmente excelente para se trabalhar e crescer, grandes oportunidades para quem gosta do setor comercial

Contras: Sem salário fixo - exige que o profissional possua amor naquilo, pois sem amor não existe recompensa, remuneração boa - se vender, se não vender não tem remuneração.

Conselhos para presidência: Percentagens mais atrativas e sem ser parcelada. o parcelamento das comissões desanima, principalmente porque ultimamente tem sido parcelado em 4x o pagamento