Vaga de Gerente de Vendas
MRV Engenharia em Araçatuba - SP

Gerente de Vendas

Principais responsabilidades: Analisar e manter competitividade dos preços por meio de pesquisa da concorrência de mercado, manutenção dos PDVs garantindo o bom uso e conservação do estabelecimento. Efetuar análise crítica do aprimoramento da performance de produtividade da equipe de vendas, através da planilha de produtividade. Promover e implantar treinamentos para aperfeiçoamento da equipe de vendas. Organizar e promover a rotina diária da equipe. Coordenar e acompanhar o fluxo de contratos. Gerenciar, assessorar e acompanhar os corretores nos atendimento e processos de vendas e pós-vendas, de forma a garantir o cumprimento das metas estabelecidas. Efetuar uma pré-análise da documentação do cliente e encaminhar para a área responsável pelo financiamento. Solucionar pendências geradas pelos contratos de compra e venda.
Experiência na área de vendas e na função. Ensino Superior completo .
Residir em Araçatuba ou cidades próximas.
Salário compatível com o mercado;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Vale Refeição/Alimentação;
Participação nos Lucros e Resultados;
Está dentro do perfil? Candidate-se e venha fazer parte do nosso time!

Avaliações da MRV Engenharia

Construtiva

Negociador

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente, clima, possibilidade de negociação com grandes empresas, possibilidade de crescimento, acesso sem restrição à todos gestores e diretores

Contras: Dificuldade em vários etapas de processos, muitos processos burocráticos, falhas de comunicação, hostilidade por parte da engenharia, salário abaixo de mercado

Empresa com poucas oportunidades

Negociador Júnior

Recife, PE

Prós: A oportunidade de trabalhar com diversos setores e ter impacto direto no core business da empresa. Mas, são poucos pontos a ressaltar

Contras: Nenhum benefício. Pouco reconhecimento. Não oferece renda variável. Poucas oportunidades de crescer na carreira dentro da empresa.