Vaga de Gerente de Vendas
MRV Engenharia em Araçatuba - SP

Gerente de Vendas

Principais responsabilidades: Analisar e manter competitividade dos preços por meio de pesquisa da concorrência de mercado, manutenção dos PDVs garantindo o bom uso e conservação do estabelecimento. Efetuar análise crítica do aprimoramento da performance de produtividade da equipe de vendas, através da planilha de produtividade. Promover e implantar treinamentos para aperfeiçoamento da equipe de vendas. Organizar e promover a rotina diária da equipe. Coordenar e acompanhar o fluxo de contratos. Gerenciar, assessorar e acompanhar os corretores nos atendimento e processos de vendas e pós-vendas, de forma a garantir o cumprimento das metas estabelecidas. Efetuar uma pré-análise da documentação do cliente e encaminhar para a área responsável pelo financiamento. Solucionar pendências geradas pelos contratos de compra e venda.
Experiência na área de vendas e na função. Ensino Superior completo .
Residir em Araçatuba ou cidades próximas.
Salário compatível com o mercado;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Vale Refeição/Alimentação;
Participação nos Lucros e Resultados;
Está dentro do perfil? Candidate-se e venha fazer parte do nosso time!

Avaliações da MRV Engenharia

Tem que melhorar

Prós: A empresa reconhece o seu serviço, preza pela sua saúde e segurança. Tem otimos valores que se indentificam com os colaboradores e com o pub.

Contras: Muitos gestores e coordenadores não ligam para o seu seviço que vocÊ faz, que você da a alma para realizar. é bem desanimador quando esse tipo de situação acontece.

Conselhos para presidência: Realizar os desejos dos colaboradores

MRV Engenharia

Auxiliar de EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Devido ser uma grande empresa, terá muitas oportunidades de crescimento, principalmente se estiver disposto a viajar/trabalhar em outros estados.

Contras: Alguns chefes não sabem reconhecer os funcionários que tem, nem dá-los o devido reconhecimento, e ainda prejudicam-os. Preferem pagar menos por um mau profissional, do que mais por um bom. Bem como o fato de trabalhar mais do que a carga horária sem receber por isso.