Vaga de Gerente De Vendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Atribuições:
  5. Responsável pela gestão geral da loja, gestão de pessoas e metas estabelecidas;
  6. Gestão de estoque e definição de mix produtos;
  7. Identificar a analisar melhorias continuas, visando melhores resultados;
  8. Assegurar a implantação das orientações normativas gerais da corporação.
  9. Pré-requisitos:
  10. Graduação completa em áreas correlatas;
  11. Vivência em Gestão geral de loja.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Vendas
  • Empresa MARISA

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Lojas Marisa

Pior emprego da minha vida. Não recomendo

Caixa CrediaristaEx-funcionário, saiu em 2016

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: A única coisa boa desta empresa é que ela paga em dia, e o plano de saúde oferecido é muito bom. Esses são os únicos pontos positivos . De resto , nada

Contras: Paga mal, engana os clientes, gestores desqualificados, não se usa de meritocracia para promoção de funcionário, pessoas que não sabem se quer ligar um computador são promovidas para cargo de liderança, e outras pessoas vestiam a camisa da empresa e que mereciam promoção, não eram valorizadas.

Conselhos para presidência: Não adianta escrever nada de conselhos aqui, pois sempre iram achar que não se deve levar em conta.

Custo beneficio baixo

Atendente de Loja/Vendedor

Prós: Dificil te mandarem embora. Vc aprende varios setores na loja. As vezes tem cafe da tarde, boa convivencia com os funcionarios da loja, aprende a trabalhar com o publico

Contras: Nao tem VR nem VA, banco de horas, muito trabalho pouco salario rotina exaustivas, é pouco reconhecido pelos supervisores, poucos cargos na loja

Conselhos para presidência: Dar calor aos funcionários, incentivar a educação