Vaga de Gerente de Vendas / Loja
MRV Engenharia em Salvador - BA

Gerente de Vendas / Loja

Local de trabalho: Salvador ou Lauro de Freitas
Quem estamos buscando:
Você gosta de liderar pessoas e é apaixonado pela área Comercial? Topa o desafio de montar um time de vendas e engajar a equipe rumo à alta performance? Venha integrar o nosso time!
O que esperamos de você:
* Formação superior completa;
* Ter bons conhecimentos em excel, word e power point;
* Experiência como líder de equipes comerciais;
* Experiência no MERCADO IMOBILIÁRIO;
* Experiência com Gestão de Autônomos.
Como será o seu dia a dia?
Você atuará na área Comercial como Gerente de uma loja, sendo responsável por realizar a gestão de pessoas no dia a dia, selecionando, treinando e desenvolvendo a equipe constantemente. Além de fazer a gestão administrativa do ponto de vendas, mantendo a estrutura e controlando as despesas. Algumas das suas atividades são:
* Avaliar e planejar estratégias de vendas;
* Assegurar o cumprimento das metas;
* Avaliar melhores práticas de mercado e implanta-las;
* Promover o trabalho em equipe;
* Promover ações para prospecção e atendimento ao cliente;
* Acompanhar e incentivar a evolução dos clientes pelas fases da venda;
* Acompanhar de perto as negociações e propor soluções condizentes com as diretrizes da empresa;
Identificou-se com essa missão? Topa o desafio?
Candidate-se a nossa vaga e venha fazer parte deste time!

Avaliações da MRV Engenharia

Construtiva

Negociador

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente, clima, possibilidade de negociação com grandes empresas, possibilidade de crescimento, acesso sem restrição à todos gestores e diretores

Contras: Dificuldade em vários etapas de processos, muitos processos burocráticos, falhas de comunicação, hostilidade por parte da engenharia, salário abaixo de mercado

Empresa com poucas oportunidades

Negociador Júnior

Recife, PE

Prós: A oportunidade de trabalhar com diversos setores e ter impacto direto no core business da empresa. Mas, são poucos pontos a ressaltar

Contras: Nenhum benefício. Pouco reconhecimento. Não oferece renda variável. Poucas oportunidades de crescer na carreira dentro da empresa.