• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Gerente De Vendas Jr
Lojas Marisa em Salvador - BA

Descrição da Vaga

Gerente De Vendas Jr

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Salvador, BA
  4. Atribuições:
  5. Desenvolvimento de pessoas;
  6. Garantir todos os indicadores da operação da loja;
  7. Gestão e controle das operações de Vendas e de Produtos Financeiros;
  8. Aplicação de processos de Visual Merchandising (VM).
  9. Requisitos:
  10. Graduação completa em áreas correlatas;
  11. Experiência em gestão geral de loja.
  12. Diferencial:
  13. Conhecimento em varejo de Moda;
  14. Pós-Graduação em curso ou concluída.
  15. Benefícios e Remuneração:
  16. Assistência Médica;
  17. Assistência Odontológica;
  18. Vale-Refeição;
  19. Vale-Transporte;
  20. Desconto nas compras realizadas em toda rede;
  21. PPR;
  22. Remuneração compatível com o mercado.
  23. Local de trabalho:
  24. De segunda a sábado, em horário comercial;
  25. Salvador/BA

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Vendas Jr
  • Empresa LOJAS MARISA

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 2.500,00 a R$ 3.100,00 (Bruto mensal)
* Localidade Salvador, BA

Leia mais

Avaliações da Lojas Marisa


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    2.84
  • Oportunidade de carreira
    2.96
  • Cultura da empresa
    3.14
  • Qualidade de vida
    2.64

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    Tudo por melhorias

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Planos de crescimento interno na empresa portanto valoriza o trabalho dos funcionários passa a trabalhar mais empenhados em busca de melhorias

    Contras: Falta de benefícios como vale alimentação cargas horárias muito intensas e falta de gestão preparada para a crise financeira que está atingindo o nosso país

    Conselhos para presidência: Atender mais as necessidades dos funcionários fazer portas abertas na qual o gerente senta pra escutar seus funcionários buscar melhorias e benefício que facilitam o crescimento dentro da empresa optar por crescimento interno desenvolvimento dos empregados que estão a mais tempo aguardando oportunidades fazer avaliações na qual aponte pontos positivos para que possamos sentir que estão sendo notados elogiar ter pessoas como Exemplos a serem seguidos destaques fazer reuniões motivacionais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Uma boa empresa

    Auxiliar de Compras

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, pessoas de diferentes lugares do Brasil com conhecimentos muito bons. oportunidades de crescimento. Visão geral do varejo de moda popular no Brasil.

    Contras: Desorganização em relação aos procedimentos de sistema; desorganização nos processos de trabalho. Falta de diálogos entre funcionários de lojas, Cd e compras.

    Recomenda a empresa: Sim