Vaga de Gerente De Vendas

3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  5. SUPERINTENDENTE DE VENDAS - ABC
  6. Autônomo, totalmente comissionado;
  7. - Com CRECI, experiência em gestão de equipe, negociação, elaboração de propostas e fechamentos de contrato;
  8. Gerenciar equipe de corretores de imóveis - Responsável por motivar, treinar e dirigir a equipe de vendas; buscar resultados mais expressivos, acompanhar diariamente todas as atividades da equipe, avaliando resultados.
  9. Acompanhar eventos tais como Endomarketing, Meetings do produto;
  10. Desenvolver estratégias para prospecção de clientes;
  11. Campanhas de reconhecimento.
  12. BBKING - Comissão progressiva, a maior campanha de premiação que o mercado imobiliário já viu!
  13. MEMBER GET MEMBER - Indique e multiplique suas vendas. Monte sua equipe, quanto mais indicar, mais poderá ganhar!
  14. UBROKERS - Nossa Universidade Corporativa, onde desenvolvemos, capacitamos nossos profissionais de todos os níveis da organização com interatividade e tecnologia.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

• Localidade São Bernardo do Campo, SP

Avaliações da Brasil Brokers

Ótimo ambiente

Corretor

Prós: Flexibilidade

Contras: Equipamentos obsoletos, internet ruim.

Ótima empresa para quem está iniciando no mercado de trabalho

Analista de RH

Prós: Tem clima organizacional muito agradável, o colaborador tem oportunidades de crescimento, é uma escola lá o profissional sem experiência tem oportunidade.

Contras: A empresa precisa estruturar um plano de cargos e salários, possui os salários muito abaixo da média praticado no mercado, precisa ter melhoria nos benefícios, ter mais investimento em T&D para funcionários do backoffice.

Conselhos para presidência: Realizar um projeto de desenvolvimento de lideranças mais estruturado, inclusive para a diretoria. Sei que é um trabalho difícil por causa das particularidades desse mercado, mas acho possível.