Vaga de Gerente De Vendas

3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  5. SUPERINTENDENTE DE VENDAS - ABC
  6. Autônomo, totalmente comissionado;
  7. - Com CRECI, experiência em gestão de equipe, negociação, elaboração de propostas e fechamentos de contrato;
  8. Gerenciar equipe de corretores de imóveis - Responsável por motivar, treinar e dirigir a equipe de vendas; buscar resultados mais expressivos, acompanhar diariamente todas as atividades da equipe, avaliando resultados.
  9. Acompanhar eventos tais como Endomarketing, Meetings do produto;
  10. Desenvolver estratégias para prospecção de clientes;
  11. Campanhas de reconhecimento.
  12. BBKING - Comissão progressiva, a maior campanha de premiação que o mercado imobiliário já viu!
  13. MEMBER GET MEMBER - Indique e multiplique suas vendas. Monte sua equipe, quanto mais indicar, mais poderá ganhar!
  14. UBROKERS - Nossa Universidade Corporativa, onde desenvolvemos, capacitamos nossos profissionais de todos os níveis da organização com interatividade e tecnologia.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

• Localidade São Bernardo do Campo, SP

Avaliações da Brasil Brokers

Empresa que já foi Boa.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Antes da Crise, era uma Empresa com foco no cliente, voltada para o crescimento, tecnico, operacional e comercial. Que investia em renovação e crescimento.

Contras: Sem processos; com baixos salarios; não costumam reconhecer os Colaboradores; Gestores despreparados. Tem diretores que eram gerentes em outras empresas e quando vieram para BBRK em 2017 como Diretores, deixaram que o cargo lhes subisse a cabeça.

Estabelece metas, ótimo ambiente de trabalho, carência de treinamento.

Corretor Imobiliário

Goiânia, GO

Prós: A estrutura física da empresa é o maior ponto positivo, pois você tem todas as ferramentas e um lugar confortável para trabalhar. O fato da empresa ser parceira de grandes incorporadoras amplia o leque de produtos e as possibilidades de ganho dos corretores. Estabelece metas a serem batidas e promove encontros motivacionais.

Contras: Falta treinamento de produto, treinamento este que pode ser oferecido por diversas plataformas, e absolutamente tudo sobre o produto tem que ser compartilhado com todos. É importante ter gerentes que são líderes e que mantém essa postura ao liderar uma equipe considerando as individualidades de cada um.

Conselhos para presidência: Trabalhar a liderança nos cargos de coordenação e gerência de equipes.