Vaga de Gerente De Vendas

3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  5. SUPERINTENDENTE DE VENDAS - ABC
  6. Autônomo, totalmente comissionado;
  7. - Com CRECI, experiência em gestão de equipe, negociação, elaboração de propostas e fechamentos de contrato;
  8. Gerenciar equipe de corretores de imóveis - Responsável por motivar, treinar e dirigir a equipe de vendas; buscar resultados mais expressivos, acompanhar diariamente todas as atividades da equipe, avaliando resultados.
  9. Acompanhar eventos tais como Endomarketing, Meetings do produto;
  10. Desenvolver estratégias para prospecção de clientes;
  11. Campanhas de reconhecimento.
  12. BBKING - Comissão progressiva, a maior campanha de premiação que o mercado imobiliário já viu!
  13. MEMBER GET MEMBER - Indique e multiplique suas vendas. Monte sua equipe, quanto mais indicar, mais poderá ganhar!
  14. UBROKERS - Nossa Universidade Corporativa, onde desenvolvemos, capacitamos nossos profissionais de todos os níveis da organização com interatividade e tecnologia.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

• Localidade São Bernardo do Campo, SP

Avaliações da Brasil Brokers

Brasil Brokers

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios e respeito a carga horária de trabalho, pessoas legais e respeitosas, empresa com otimo ambiente para se trabalhar, ambiente limpo e confortável.

Contras: Empresa sofrendo com péssimas gestões, péssimos líderes, pessoas que não sabem gerir equipes e mesmo assim possuem cargos elevados de chefia. Empresa com elevado corte de pessoas.

Conselhos para presidência: Por favor olhem seus gestores.

Sem plano de carreira

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário maior do que o usual Alguns bons benefícios Ambiente corporativo, pra quem gosta é ótimo Boa localização . . .

Contras: Não oferecem um plano de carreira sensato como disseram na entrevista. Os departamentos parecem mais uma panelinha. Alguns funcionários só tratam bem quem tem uma posição mais elevada

Conselhos para presidência: Olhar mais para os estagiários e colaboradores em posições menores