Vaga de Gerente De Vendas

Gerente De Vendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Será responsável por realizar o planejamento comercial/estratégico da empresa, em conjunto com demais gerências e superintendência, de forma a garantir o sucesso nas vendas, gerindo pessoas e processos;
  5. Acompanhar o desempenho da equipe de vendas, gerenciando pessoas e processos (abordagens, atendimento, produtividade e efetividade dos Vendedores);
  6. Fornecer treinamento para equipe própria e terceiros;
  7. Responder pela elaboração das campanhas de vendas bem como pelo plano de ação para o alcance das metas;
  8. Dar suporte às imobiliárias parceiras e atuará no fechamento de novas parcerias;
  9. Estrategicamente realizar o contato e negociação com clientes;
  10. Elaborar relatórios para subsidiar à Diretoria;
  11. Garantir o levantamento das informações pertinentes às vendas (atendimentos, cadastros, etc.);
  12. Promover o tratamento de dados e informação de vendas (taxas de conversão, etc.), elaboração de diagnósticos e proposta de soluções estratégicas ou operacionais de melhoria.
  13. Formação superior completa;
  14. Experiência na gestão de equipes comerciais (Corretores de Vendas);
  15. Experiência na comercialização/gestão de vendas de imóveis MCMV - Minha Casa Minha Vida (Indispensável).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Grupo Selpe

Grupo Selpe

Assistente R&S

Prós: Clima agradável ,pessoas agradáveis , busca por desenvolvimento dos colaboradores . Gestores flexíveis e abertos para novas ideias

Contras: Não tenho pontos negativos para serem relatados , todas empresas possuem pontos a serem desenvolvidos dia a dia e se adaptar ao mercado atual.

Empresa boa, mas requer melhoras na gestã

Consultor Comercial

Prós: Investimento em novas ferramentas, busca de inovação, seriedade no atendimento ao cliente, solidez de mercado, entrega diferenciada perante a concorrência.

Contras: Pouco ou nenhum investimento em treinamento, chefias muito operacionais, dificuldade em gerir equipes e reter talentos, baixo investimento em benefícios, remuneração e politicas de satisfação.