Vaga de Gerente De Vendas

Gerente De Vendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Será responsável por realizar o planejamento comercial/estratégico da empresa, em conjunto com demais gerências e superintendência, de forma a garantir o sucesso nas vendas, gerindo pessoas e processos;
  5. Acompanhar o desempenho da equipe de vendas, gerenciando pessoas e processos (abordagens, atendimento, produtividade e efetividade dos Vendedores);
  6. Fornecer treinamento para equipe própria e terceiros;
  7. Responder pela elaboração das campanhas de vendas bem como pelo plano de ação para o alcance das metas;
  8. Dar suporte às imobiliárias parceiras e atuará no fechamento de novas parcerias;
  9. Estrategicamente realizar o contato e negociação com clientes;
  10. Elaborar relatórios para subsidiar à Diretoria;
  11. Garantir o levantamento das informações pertinentes às vendas (atendimentos, cadastros, etc.);
  12. Promover o tratamento de dados e informação de vendas (taxas de conversão, etc.), elaboração de diagnósticos e proposta de soluções estratégicas ou operacionais de melhoria.
  13. Formação superior completa;
  14. Experiência na gestão de equipes comerciais (Corretores de Vendas);
  15. Experiência na comercialização/gestão de vendas de imóveis MCMV - Minha Casa Minha Vida (Indispensável).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Gerente De Vendas
  • Empresa GRUPO SELPE
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Grupo Selpe

Lugar bom para se trabalhar para quem gosta de controle.

Consultora de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Possibilidade de novas aprendizagens. Trabalho dinâmico e diversificado. Estão abertos a inovação. Proporciona segurança e estabilidade. Cumpre adequadamente com os deveres legais.

Contras: Pessoas são promovidas por laços de amizade e proximidade. Não há plano de cargos e salários. Ambiente rígido e controlador. Estão focados em melhoria de processos, sem foco no desenvolvimento de pessoas.

Conselhos para presidência: Foquem no desenvolvimento de pessoas.

O discurso ainda é diferente da prática

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Sobra oportunidade para quem quer aprender porque o volume de trabalho é alto. A estrutura da empresa é boa, bons equipamentos. Pra quem quer trabalhar com RH é uma empresa boa pro currículo.

Contras: Não existem movimentos para engajamento dos funcionários. As equipes trabalham isoladas, gera um clima quase de competição. A gestão é muito verticalizada, muitos chefes entram no trabalho da equipe. Nas poucas comunicações que recebemos, falam muito de inovação mas não tem nada que estimule a inovação dentro da empresa de verdade. Cultura muito rigida de ponto, não existe nada de reconhecimento do bom trabalho.

Conselhos para presidência: Tentar trazer o discurso de inovação para perto dos funcionários e não ficar somente na cabeça dos chefes. Dar treinamento pras pessoas.