Vaga de Gerente De Vendas

Gerente De Vendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Rio Verde, GO
  4. Desenvolver, organizar e supervisionar a execução dos planos e programas de vendas; Programar o trabalho das equipes de vendas, definindo estratégias e procedimentos; Planejar e coordenar as reuniões diárias matinais com as equipes de vendas, para análise e avaliação dos resultados obtidos; Acompanhar, controlar e propor ações de redução do índice de inadimplência; Efetuar as cobranças das inadimplências e receber os pagamentos das vendas efetuadas, quando solicitado pelo superior imediato; Liberar negociações quanto a prazos e preços fora do estabelecido; Treinar a equipe de vendas, mantendo união e motivação da equipe; Apresentar mensalmente os resultados obtidos.
  5. Requisitos: Ensino superior completo, experiências nas atividades relacionadas acima e habilitação.
  6. Benefícios: Convênio Médico, Vale Alimentação, Vale-Refeição e Seguro de Vida.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir

1. Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Gerente De Vendas
  • Empresa Grupo Petrópolis.

* Salário A combinar
* Localidade Rio Verde, GO

Avaliações da Grupo Petrópolis

Unidade palhoça sc

Motorista Entregador

Palhoça, SC

Prós: A empresa e muito boa, salario sempre em dia, varios benefícios e da muita chance a seus funcionários ja estou a tres anos e estou bem contente

Contras: As vezes a má administração deixa os funcionários bem triste as vezes, ficam castigando os funcionários por besteiras cortando regalias que tem em outras unidades

Conselhos para presidência: Que os líderes trabalhem junto, nao pensando em si próprios

Um dos melhores lugares que já atuei.

Supervisor de Merchandising

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa em expansão, muitas oportunidades.

Contras: Desorganizada estruturalmente.