Vaga de Gerente de vendas
GrandVision By Fototica em São Paulo - SP

Gerente de vendas

Responde pela gestão da equipe, participando dos processos de admissão, demissão, promoção e transferência
Garante o fluxo da comunicação/informação na loja e o cumprimento dos padrões operacionais e disciplinares da empresa;
Acompanha o mercado e transmite informação para a empresa de situações que possam impactar o negócio;
Cumpre e faz cumprir a legislação vigente;
Responde pela gestão de pessoas da sua equipe, promovendo o crescimento & desenvolvimento contínuos dos colaboradores de acordo com a estratégia de negócios e a filosofia de gestão de pessoas do Grupo.
Salário e benefícios: Salário fixo (negociável) + comissão por meta.
Local de trabalho: Tatuapé
* shopping

Avaliações da GrandVision By Fototica

Empresa maravilhosa para trabalhar,super indico.

Consultor de ÓticaEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Treinamentos ,possibilidade de crescimento,plano de saude,odontologico,seguro de vida,fardamento.Valorizaçao dos profissionais,pagamento em dias.

Contras: Burocracia e exaustivas reunioes sobre os mesmos assuntos,retirando os funcionarios do salao de vendas ,e muita rotatividade dos funcionarios,dificultando a fidelizaçao dos clientes.

Gostei muito da experiência, a melhor empresa onde trabalhei.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Uma boa empresa de se trabalhar, pagam tudo em dia e é flexível. Dependendo da loja acaba-se ganhando até mais que o gerente. Gostava muito de lá.

Contras: Poderia valorizar mais quem faz a empresa crescer, o pessoal de vendas ficam muito isolado, principalmente de loja menores. Em grandes comemorações acabam deixando de lado o alicerce da organização. E é bem difícil crescer na empresa, pois não possuem um plano de carreira acelerado.

Conselhos para presidência: Valorizem mais quem está no dia a dia lidando com o público, as vezes nos queremos ser elogiados. Só dinheiro não se faz um funcionário motivado, nós precisamos mais que isso.