Vaga de Gerente De Vendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Corretagem
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: São José do Rio Preto, SP
  4. Principais responsabilidades:
  5. Pesquisa de concorrência / Manutenção dos PDVs / Performance e produtividade da equipe de vendas / Treinamento da equipe de vendas / Rotina diária da equipe / Fluxo de contratos / Gerenciamento dos corretores nos atendimento e processos de vendas e pós-vendas / Pré-análise da documentação do cliente e encaminhamento para a área responsável pelo financiamento / Solução de pendências geradas pelos contratos de compra e venda;
  6. Experiência na área de vendas e com gestão de equipes.
  7. Necessário possuir ensino superior completo.
  8. . Salário compatível com o mercado;
  9. . Plano de Saúde;
  10. . Plano Odontológico;
  11. . Vale Refeição/Alimentação;
  12. . Participação nos Lucros e Resultados;
  13. . Previdência Privada;
  14. . Programa de incentivo à prática de atividades físicas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Disponibilidade para mudar de residência

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Vendas - Gerente Comercial
  • Empresa MRV ENGENHARIA

* Salário A combinar
* Localidade São José do Rio Preto, SP

Avaliações da MRV Engenharia

Auxiliar Administrativo

Itaboraí, RJ

Prós: Ótima empresa. Bom lugar para de trabalhar, trabalho em grupo é sempre bom. Os gerentes sempre querem ajudar. Foi uma das melhores experiências que tive

Contras: Benefícios poderiam ser melhores. As vezes queria ter um melhor agrado, vale refeição poderia ser compatível com o do mercado, a assistência médica poderia ser melhor.

Boa empresa!

Porto Alegre, RS

Prós: Organização da empresa é muito boa, desde processos, hierarquias e organização de uma forma geral. A equipe depende muito do setor ou dá obra que você trabalha.

Contras: Ficam em horas trabalhadas e não em efetividade da pessoa. Apesar de organizados, alguns processos que dependem de pessoas para aprovar, podem ser demorados.

Conselhos para presidência: Focar mais na efetividade de seus colaboradores.