Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Gerente De Vendas E Promoção

1. Área e especialização profissional: Estética - Depilação
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Atuar com gestão de equipe e metas. Realizar atendimento, vendas e prospecção de clientes e parcerias.
  5. Experiência em vendas, gerenciamento de equipe e metas.
  6. Ensino Superior completo ou cursando.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Comissões, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Comissões, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Vendas E Promoção
  • Empresa ESPACOLASER

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da Espaço Laser

bom pra ganhar experiência

Consultora

Prós: salario em dia e boa remuneração para quem atinge metas, sendo as mesmas alcançaveis. Os socios sabem o nome e historico de cada funcionaria, e isto deixa mais familiar.

Contras: nem todas as gerentes são boas lideres e isso acaba com que desmotive algumas funcionarias. Problemas com escala e com mudanças de regras são constantes

Conselhos para presidência: trabalhar mais com escalas flexiveis e que atenda as necessidades das funcionarias, visto que todas sempre tem que estar 100% disponivel sem poder se planejar

Experiência válida, porém decepcionante. Pessoas que não tem nenhum valor ou decência na gestão.

FisioterapeutaEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Empresa grande, com benefícios e remuneração adequada para o fisioterapeuta. Possibilidade de aprendizagem na área de dermatofuncional! Excelente para recém formados!

Contras: Tratam os funcionários sem respeito. Não pagam banco de horas. Pressão para resultado e vendas. Ameaçam demitir caso não apresente resultado. Total desrespeito dos superiores com os subordinados. Não valorizam funcionários bons! Falta de suporte e acompanhamento para a gestão! Quando nos deslocava de cidade a trabalho não arcava com as despesas!

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários leais, e manterem suas palavras e jogarem limpo, olhando nos olhos ao invés de terem atitudes anti profissionais!