Vaga de Gerente de vendas
Direcional Engenharia em Fortaleza - CE

Gerente de vendas

GERENTE DE VENDAS Empresa de Grande Porte ATIVIDADES:  Gestão de pessoas  Gestão do processo da venda  Acompanhamento de resultados e performance da equipe  Gestão das rotinas da equipe  Orientação e acompanhamento individual  Desenvolvimento de estratégias e ações para potencializar a performance da equipe. REQUISITOS:  Ensino Superior Completo  Experiência em vendas  Experiência em gestão de equipe DEMAIS INFORMAÇÕES:  Salário Fixo  Comissão  Vale Alimentação  Plano de Saúde  Plano Odontológico  Auxílio Combustível

Avaliações da Direcional Engenharia

Nos realizamos sonhos Direcional Engenharia

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: Oferece oportunidades de crescimento excelente a cada profissional que almeja crescer dentro da empresa, esta sempre aberta a ouvir novas ideias e sempre que precisei sempre fui bem auxiliado por meus gestores, sempre flexível quando ha necessidade, pagamentos sempre em dias e excelente relacionamento com todos os funcionários.

Contras: Não local adequado para descanso do almoço, e as vezes a comida esta fria, a cesta básica oferecida pela CLT e muito pouco não da pra uma família de cinco pessoas.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor as qualidades do trabalhador em campo, e avaliar quem realmente estar qualificado para atender os clientes em campo.

Tem muito o que melhorar.

Estagiário de Recursos Humanos (RH)

Prós: Boas festas, proximidade com os superiores e sistema horizontal de gestão. Comprometimento dos gestores em levar a empresa adiante no mercado.

Contras: Superestima alguns funcionários e não enxergam outros tão bons quanto ou melhores. Empresa familiar, e pouco crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Enxergue funcionários que vem debaixo. Este sistema de rodízio de gestores, diretores e coordenadores só faz com que a empresa ande em círculos e nao siga em frente. Além disto, o salario é pessimo para a quantidade de trabalho. AUMENTEN OS SALÁRIOS, POIS NAO É COMPATIVEL COM O MERCADO. Estagiário também é gente!