Vaga de Gerente de vendas
Direcional Engenharia em Fortaleza - CE

Gerente de vendas

GERENTE DE VENDAS Empresa de Grande Porte ATIVIDADES:  Gestão de pessoas  Gestão do processo da venda  Acompanhamento de resultados e performance da equipe  Gestão das rotinas da equipe  Orientação e acompanhamento individual  Desenvolvimento de estratégias e ações para potencializar a performance da equipe. REQUISITOS:  Ensino Superior Completo  Experiência em vendas  Experiência em gestão de equipe DEMAIS INFORMAÇÕES:  Salário Fixo  Comissão  Vale Alimentação  Plano de Saúde  Plano Odontológico  Auxílio Combustível

Avaliações da Direcional Engenharia

Bom para ganhar dinheiro, mas muito estressante

CorretorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Remuneração mais alta do mercado, com lançamentos diferenciados. Possibilidade de premiação é de crescimento profissional dentro da empresa..

Contras: Muita pressão na área de vendas, excessivas cobranças. Muita desinformação, o ambiente e as condições de compra mudam constantemente. Empresa.

É uma boa empresa, que precisa melhorar

Advogado Júnior

Prós: A empresa me deu boas oportunidades durante meu tempo de trabalho. Fui contratada antes de formar e me tornei advogada assim que formei. É um bom ambiente.

Contras: As tarefas são mau distribuídas, de formar que alguns ficam mais sobrecarregados que os outros. Além disso, o salário não é compatível com o volume de trabalho.