Vaga de Gerente De Vendas

Gerente De Vendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Caraguatatuba, SP
  4. Responsável por garantir um excelente atendimento aos clientes, garantir o atingimento das metas da loja, liderar, treinar, motivar e orientar a equipe, realizar reuniões periódicas para análise de indicadores. Realizar em conjunto com os superiores o planejamento de compras, propor e executar melhorias e ações para atingimentos dos resultados da loja. Conhecimento em ótica será um diferencial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Comissões
  • Título da vaga Gerente De Vendas
  • Empresa CHILLI BEANS

* Salário R$ 1.500,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Caraguatatuba, SP

Avaliações da Chilli Beans

Empresa ótima de trabalhar, que investe naquele vendedor que se mostra interessado em não ser só mais um.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: A empresa investe em treinamentos periodicamente e bonificações anuais com encontros de todas as equipes do brasil, possibilitando interação entre todos, trocas de conhecimento e experiência, além de motivação.

Contras: A empresa não oferecer nenhum benefício além do vale transporte, que é obrigatório. Apesar de ser uma ótima empresa, com um clã de funcionários dos mais variados, totalmente desprendida de pré conceitos, o ponto negativo é não oferecer benefícios aos funcionários, tendo em vista que hoje um plano de saúde por exemplo, é básico pra qualquer cidadão e ao mesmo tempo difícil de se manter.

Boa empresa para trabalhar porém prejudicada por uma péssima consultoria.

Assistente de TesourariaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa procura cumprir todos os compromissos em dia, existe um ambiente de descontração que é muito agradável de se trabalhar no dia a dia, proporcionam boas instalações para o trabalho.

Contras: Altíssima rotatividade, fui contratada em um processo para Analista e fui contratada como Assistente sendo isto informado no último momento antes de assinar o contrato de trabalho. Era uma vaga temporária e isso também não foi informado.

Conselhos para presidência: Procurem reter os talentos que você possui na empresa.