Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Criciúma, SC
  4. Acompanhar e analisar o desempenho da equipe e das metas definidas;
  5. Participar na definição, em conjunto com o Gerente de Loja, e contribuir para o atendimento às metas estabelecidas;
  6. Acompanhar e contribuir para a aplicação das políticas e normas internas, bem como normas legais;
  7. Gerenciar as atividades das equipes, compreendendo as vendas e reposição de produtos, acompanhando e orientando a realização dos trabalhos para que sejam executados nos prazos e formas previstos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Vendas
  • Empresa CASSOL CENTERLAR

* Salário A combinar
* Localidade Criciúma, SC

Avaliações da Cassol Centerlar

Por ser uma empresa multinacional, deveria ao menos ter uma estrutura no mínimo descente para trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2019

São José, SC

Prós: Os colegas de trabalho são unidos e buscam sempre ajudar a resolver o problema se possível. Somente nesse ano de 2019 que a empresa melhorou a estrutura do refeitório e também a qualidade da comida, que estava deixando a desejar.

Contras: Muito cacique, pouco índio. Chega de gerentes, precisam de líderes que sabe o que tem ser feito e que junto coloque a mão na massa. A muita falta de diálogo e força de vontade de resolver o problema. O que acaba causando muitos problemas operacionais que poderiam ser evitados.

Conselhos para presidência: Olhar mais pelos funcionários de cargos menores, são eles que produzem e são tão importantes para que a empresa atinja suas metas.

empresa com muito potencial desperdiçado

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Pagamento em dia , muita variedade nas lojas , ambiente que facilita a venda , ótima estrutura para atendimento e uma grande rede de lojas ..

Contras: falta de coerência entre o que é dito e o que é feito, muito ruído na comunicação entre a diretoria e a loja , metas não muito claras , vale alimentação com valor muito defasado