Vaga de Gerente De Vendas

3. Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP
  4. Dar suporte na elaboração do plano estratégico da companhia
  5. • Elaborar Plano Estratégico doDepartamento de Vendas
  6. • Elaborar fluxo de pagamento
  7. • Estabelecer política comercial e procedimentos para asatividades de vendas.
  8. • Pesquisar e analisar tendências e fatores econômico-financeiros do mercado.
  9. • Monitorar participação da companhia e ou de produtos no mercado, acompanhando a atuação da concorrência
  10. • Analisar e monitorar o nível de satisfação do cliente, solucionando reclamações de clientes e consumidores.
  11. • Gerenciar recursos humanos, dimensionando equipe, definindo perfis profissionais, examinando currículos, entrevistando candidatos.
  12. • Gerenciar e coordenar o trabalho dosvendedores, gerenciando equipes, delegando atribuições, cobrando resultados e avaliando desempenho.
  13. • Formular plano de incentivos dosvendedores.
  14. • Detectar necessidades de treinamento e capacitação profissional da equipe de vendas.
  15. • Gerenciar a execução das atividades devendas
  16. • Administrar recursos materiais e financeiros do departamento devendas.
  17. • Estabelecer e monitorar metas e indicadores de desempenho
  18. • Planejar e monitorar campanhas institucionais, publicitárias e devendas
  19. • Planejar e realizar eventos (feiras, convenções, congressos, seminários)
  20. • Relacionar-se com a mídia, com órgãos governamentais, entidades de classe, associações etc, acompanhando questões públicas (leis, decretos, opinião pública), assessorando nos contatos com os diversos públicos das relações da companhia, inclusive imprensa e representando a companhia publicamente
  21. • Criar programas e ações de fidelização dos clientes
  22. • Implementar serviços de atendimento a clientes
  23. • Monitorar relacionamento com clientes-chave.

• Título da vaga Gerente De Vendas
  • Empresa BILD DESENVOLVIMENTO IMOBILIA...

* Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
* Salário R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Ribeirão Preto, SP

Avaliações da Bild Desenvolvimento Imobiliário

Prega uma coisa, na prática é outra

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Ribeirão Preto, SP

Prós: Possibilidade de altos ganhos, o que é muito raro. Aprendizado por atuar em um mercado altamente competitivo. Flexibilidade de horários e ambiente saudável.

Contras: Consultor é tratado como um lixo na empresa, ninguém respeita. Apesar de ser PJ tem que cumprir horário e bater meta. Vendeu, recebe, não vendeu vai pagar para trabalhar. Instabilidade, insegurança e insatisfação total. Se essa é uma das melhores empresas para trabalhar, nunca desejo conhecer a pior.

Conselhos para presidência: Seus corretores tem filhos, esposas, muitos são arrimos de família. Olhem para eles como seres humanos que são, e não como números e cifras que podem gerar. É desumano sair de casa cedo e chegar à noite em casa, sem ter nada à receber (nos meses que não vender). Até o estacionamento vocês cobram das pessoas que elevam o nome da marca e geram faturamento. Vocês estão de fato priorizando o que vale a pena?

interesse próprio

Coordenadora de RH

Ribeirão Branco, SP

Prós: Liberdade de horário sem controle de jornada

Contras: Diretores despreparados pensando somente nos interesses próprios

Conselhos para presidência: Melhorar o processo de promoção para as funções gerenciais e diretoria