Vaga de Gerente De Vendas

Gerente De Vendas - Barueri - Treinamentos Profissionalizantes

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Rede de Escolas Especializadas na Comercialização de Treinamentos Profissionalizantes contrata para Unidade que será inaugurada em BARUERI. Engajamento operacional; Foco em metas; Experiência em liderança e gerenciamento de conflitos; Responsável pela prospecção e fechamento de vendas. Ter atuado como líder comercial no segmento será um diferencial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido)

1. Auxílio Educação, Bônus por resultado, Comissões, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Vendas - Barueri - Treinamentos Profissionalizantes
  • Empresa All Net

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da ALL NET

Uma escola para quem ensina

Instrutor de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2012

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Aprendi tudo o que sei sobre o quão é importante o trabalho em equipe e como é importante que um líder conquiste a admiração do seus colegas de trabalho.

Contras: Falta de visão para o futuro do negócio e administração de empresa ultrapassada. Não trás muito benefícios. Precisa melhorar o gerenciamento das informações.

Boa experiência, porém não recomendo.

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento pontual, ótimo ambiente de trabalho, trabalho nas minhas horas vagas, possuem flexibilidade e comunicação. Horários alternados e aos finais de semana.

Contras: Pagava pouco, a localização onde eu trabalhava era muito afastada do centro, material não possuía boa qualidade para as aulas, dificultando o ensino.

Conselhos para presidência: Melhorar o material usada nas aulas, salários e propiciar oportunidades de crescimento.