Vaga de Gerente de Vendas
Adecco em Rio de Janeiro - RJ

Gerente de Vendas

O profissional cobrirá férias de outros gerentes nas mais variadas lojas da companhia no território nacional, com atividades descritas abaixo:
* Cumprir as metas de volume, desconto e receitas adicionais estabelecidas, através do acompanhamento constante das vendas e monitoramento das
atividades;
* Identificar as necessidades de ações promocionais através de análise de mercado, bem como acompanhar e controlar a sua execução;
* Desenvolver parceiros comerciais para viabilizar as trocas durante o processo de venda dentro da política comercial determinada pela divisão mediante conhecimento do mercado local e identificação de possibilidades de ampliação do negócio;
* Gerir o estoque de modo a garantir sua integridade e criar ações diferenciadas priorizando a venda dos carros com maior tempo de pátio;
* Manter infraestrutura, equipamentos, programação visual e merchandising da loja dentro dos padrões estabelecidos pela empresa;
* Acompanhar e autorizar os pagamentos da loja dentro dos prazos estabelecidos por meio da conferência e controle das atividades relacionadas aos pagamentos;
* Contribuir para obter um clima organizacional favorável.
* Possuir CNH B e disponibilidade para atuar em todo o território nacional.
Requisitos necessários:
* Ensino Superior Completo;
* Experiência em gestão de pessoas na área comercial.
Local de trabalho: território nacional.
Empresa oferece remuneração + ferramentas de trabalho + benefícios (Assistência Médica, Assistência Odontológica, Previdência Privada e Seguro de Vida)

Avaliações da Adecco

Grande nome no mercado, mas está longe de ser o que pensam.

Prós: A empresa respeita a carga horária dos funcionários, bem como a hora de almoço. Não é comum fazer hora extra. Empresa com grande reconhecimento no mercado.

Contras: Desorganização tanto do ambiente físico quanto da delegação e divisão das atividades. Não há preocupação com o bem-estar do funcionário. Há desconforto por conta da confusão gerada pelo espaço físico limitado. Não há gestão e divisão de tarefas. Uma bagunça. Preocupação apenas com a quantidade e não com a qualidade. Tratamento muito rude por parte das gestoras de cargos mais elevados com funcionários de cargos abaixo ou funcionários temporários.

Não é boa opção para contrato por tempo indeterminado

Especialista de Soluções

Prós: Paga no dia correto, oferece um bom plano de saúde, presta serviços de mão de obra especializada para grandes clientes nacionais e internacionais.

Contras: Fiquei alocado no cliente e só tinha contato com o RH para entregar minha folha de ponto. Seus benefícios são bem fracos uma vez que apesar de ter um bom plano de saúde o desconto para o funcionário é muito alto e Full para os dependentes

Conselhos para presidência: Tenha mais informações sobre seus colaboradores