Vaga de GERENTE DE VENDAS
3M em São Paulo - SP

GERENTE DE VENDAS

At 3M, we apply science in collaborative ways to improve lives. With $33 billion in sales, our 93,000 employees connect with customers all around the world.

3M has a long-standing reputation as a company committed to innovation. We provide the freedom to explore and encourage curiosity and creativity. We gain new insight from diverse thinking, and take risks on new ideas.

Here, you can apply your talent in bold ways that matter.

Job Description:

Como Gerente de Vendas Regional você será elemento chave para alavancar o crescimento das vendas das soluções ligadas a Segurança do Trabalho (EPI's), através da definição de planos de vendas e estratégias para expandir o market share da divisão e promover a construção de uma equipe de alta performance, assegurando o cumprimento dos objetivos propostos.

Você quer fazer parte da empresa mais inovadora do mundo? Aqui, sua paixão pode se tornar seu propósito.

Nesta posição você irá:

• Definir metas individuais e territórios para a equipe de vendas;
  • Direcionar a equipe para a priorização dos negócios
  • Orientar a equipe para alcançar os níveis de produtividade esperados pela divisão;
  • Gerenciar a performance da equipe de vendas através de ferramenta CRM e relatórios de vendas;
  • Reportar a liderança o forecast de vendas e ações para atingimento dos objetivos propostos
  • Suportar ao time de Marketing e Técnico, as ações para o atingimento dos objetivos da divisão;
  • Estabelecer rotinas de coaching, feedback e promoção da capacitação da equipe de vendas;
  • Acompanhar a equipe de vendas junto as principais oportunidades em clientes, suportando o time nas principais negociações em clientes;
  • Apoiar os canais de Distribuição na conversão de base concorrente e expansão de mercado;

Se você tem

• Graduação Completa;
  • Sólida experiência na área comercial;
  • Residir na região metropolitana de São Paulo-SP.
  • Disponibilidade para viagens nacionais.
  • Conhecimento nos mercados indústria em geral, alimentícia, agropecuária, mineração, metal-mecânica entre outros.
  • Disponibilidade para viagens nacionais.
  • Inglês fluente

Na 3M, inspiração acontece diariamente. Aqui, a ciência faz a mágica acontecer. Exceto que não é mágica, é a ciência certa, aplicada do jeito certo pelas pessoas da 3M. Aqui, você aplicará ciência gerando um impacto positivo na vida das pessoas, descobrirá uma cultura inclusiva e trabalhará com outras mentes curiosas e criativas como você. Se inscreva agora e faça a diferença no mundo!

Learn more about 3M's creative solutions to the world's problems at www.3M.com or on Twitter @3M.

Avaliações da 3M

Empresa boa para se trabalhar, recomendo.

Eletricista Industrial

Ribeirão Preto, SP

Prós: A dinâmica e autonomia de trabalho é bom e te ajuda a desenvolver melhor sua proatividade, o restaurante da empresa e os cardápios é muito bom, a lojinha para funcionários tem produtos 3M com preços bom.

Contras: Falta alguns benefícios, que muitas empresas do mesmo porte oferece, convenio médico sem coparticipação, ticket alimentação e auxilio na compra de medicamentos. Falta um representante do sindicato dentro da empresa para representar os funcionários.

Conselhos para presidência: Melhorar benefícios, oferecer um plano médico sem coparticipação, um ticket alimentação, e um auxilio a medicamentos para tratamentos médicos, e a participação de lucros é muito baixa comparado com o faturamento da companhia. Mas o principal a se melhorar as rotas do transporte coletivo, muito colaboradores não fazem uso do beneficio por não ter acesso aos pontos de coleta dos funcionários fazendo com que muitos tenham que custear o próprio transporte.

Recomendo só para ter no currículo

Estagiário de PesquisaEx-funcionário, saiu em 2017

Sumaré, SP

Prós: A empresa da muitos benefícios para o funcionário e se preocupa em gerar um ambiente bom para todos estarem bem no dia a dia. Promove diversos eventos de food truck em datas comemorativas mostrando que se preocupa com o funcionário.

Contras: A baixa perspectiva de contratação é um dos maiores pontos negativos. Não se preocupam com o estágiario que é sempre visto como inferior na empresa. Fora a falta de trabalho, o que gera muito tempo ocioso o desperdiçado.

Conselhos para presidência: Se importar mais com o treinamento e valorização dos estagiários