Vaga de Gerente de Varejo
Adecco em Belo Horizonte - MG

Gerente de Varejo - Substituto I

Salário: a combinar + benefícios (assistência médica, odontológica, seguro de vida, previdência privada, ajuda de custo para viagens e hospedagem)
Atividades:
Responsável pela substituição dos Gerentes durante períodos determinados e por administrar as atividades administrativas e operacionais das lojas visando a manutenção e maximização das vendas e contribuir para o crescimento e rentabilidade.
Requisitos:
Educação Superior Completa – administração, ciências contábeis ou ciências econômicas.
Vivência com matemática financeira, pacote office intermediário técnicas de vendas.
Experiência com gestão na área de varejo como gerente ou supervisor.
Necessário disponibilidade total para viagens(terá sua base BH – Matriz, porém terá que ter disponibilidade de viagens frequentes para atender ao demanda).

Avaliações da Adecco

Muito trabalho, otimo reconhecimento

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com otima Cultura, objetiva e clara no que espera dos colaboradores, flexível nos horários, diversas reuniões, conhecimento anual de como estão os negócios da empresa.

Contras: Não houve. Nenhum ponto negativo, boa empresa, otima equipe, bastante cobrança mas tudo dentro do esperado com.oportunidade de crescimentos. Indico!

Não é boa opção para contrato por tempo indeterminado

Especialista de Soluções

Prós: Paga no dia correto, oferece um bom plano de saúde, presta serviços de mão de obra especializada para grandes clientes nacionais e internacionais.

Contras: Fiquei alocado no cliente e só tinha contato com o RH para entregar minha folha de ponto. Seus benefícios são bem fracos uma vez que apesar de ter um bom plano de saúde o desconto para o funcionário é muito alto e Full para os dependentes

Conselhos para presidência: Tenha mais informações sobre seus colaboradores