Vaga de Gerente de Varejo
Adecco em Belo Horizonte - MG

Gerente de Varejo - Substituto I

Salário: a combinar + benefícios (assistência médica, odontológica, seguro de vida, previdência privada, ajuda de custo para viagens e hospedagem)
Atividades:
Responsável pela substituição dos Gerentes durante períodos determinados e por administrar as atividades administrativas e operacionais das lojas visando a manutenção e maximização das vendas e contribuir para o crescimento e rentabilidade.
Requisitos:
Educação Superior Completa – administração, ciências contábeis ou ciências econômicas.
Vivência com matemática financeira, pacote office intermediário técnicas de vendas.
Experiência com gestão na área de varejo como gerente ou supervisor.
Necessário disponibilidade total para viagens(terá sua base BH – Matriz, porém terá que ter disponibilidade de viagens frequentes para atender ao demanda).

Avaliações da Adecco

Boa empresa para se trabalhar.

Coordenador

Prós: Ambiente agradável para se trabalhar, oportunidade de aprendizado e crescimento. Desafios diários. Boa localização. Acompanhamento e suporte da equipe.

Contras: Empresa passa por um processo de mudanças, tudo é muito dinâmico. Precisa de jogo de cintura e flexibilidade para acompanhar as adaptações. Como nem todos se adaptam a rotatividade acaba sendo alta.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Chance de crescimento e desenvolvimento visto que minha gestora me possibilitava atuar de forma efetiva e me deixava livre para realizar tais atividades.

Contras: Falta de gestão, gestão distante. Como alocação em clientes, a diferença de tratamento era absurdamente visível e nada agradável. Um problema de terceirização.