Vaga de Gerente de Unidade
Vivante em Barueri - SP

Gerente de Unidade

Descrição da Vaga:
A sua missão é realizar gerenciar um contrato de facilities que opera em três vertentes, sendo elas: Manutenção, Limpeza, Jardinagem, Portaria e Recepção em Brasília, Salvador, Rio de Janeiro, Araraquara, Campinas, Barueri e Blumenal.
Se você possui espírito de servir, é dinâmico, gosta de desafios e tem uma busca incansável por resultados, esta é a sua oportunidade!!
Responsabilidades:
* Gerenciar a equipe de operação de limpeza, manutenção, portaria e recepção;
* Elaborar o orçamento anual do contrato e controlar os resultados mensais;
* Controlar o Budget da unidade;
* Desenvolver fornecedores, fazer cotações de serviços e gerenciar os serviços subcontratados;
* Elaborar relatórios de KPI’s de atendimento e resultados;
* Emitir pedidos de compra para materiais e peças diversas;
* Contribuir para o desenvolvimento comercial da Unidade.
Requisitos:
* Ensino Superior Completo em Engenharia Elétrica ou Mecânica;
* Sólida experiência em gestão de equipe multidisciplinar;
* Sólida experiência com processos de manutenção predial e em operações de facilities de prédios comerciais;
* Conhecimento de processos contínuos.
Perfil Comportamental:
* Foco em resultado, iniciativa e disposição para assumir riscos;
* Excelente comunicação verbal e escrita;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Gestão de conflito e visão estratégica,
* Espírito de Servir.
Local de Trabalho: Alphaville
* Barueri / SP.
OBS: Oportunidade disponível para PCD's!
Nós fazemos por você!
Vivante

Avaliações da Vivante

Pontos a melhorar

AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa possuir salários bons e atrativos de um modo geral, otimos benefícios e muitas oportunidade de crescimento, tanto na unidade que trabalha como em outras

Contras: Desorganização da gerência, falta de reconhecimento do trabalho dos funcionários, pessimo treinamento a funcionários que estão iniciando na empresa.

Conselhos para presidência: FEEDBACK aos funcionários valorizando os pontos positivos

Boa empresa, pensa muito em segurança e na qualidade de vida dos colaboradores.

Mecânico de Refrigeração

Santos, SP

Prós: Empresa que cumpre suas obrigações e um ótimo gerenciamento nos contratos. Espero ter muitos anos na empresa, mas por enquanto tudo corre muito bem.

Contras: Poderia melhorar a comunicação ou facilitar, com o RH da empresa, se algo não está de acordo fica bem difícil de alcançar o RH pra relatar o problema.

Conselhos para presidência: Manter o bom trabalho.