Vaga de Gerente De Unidade

Gerente De Unidade - Santa Cruz/Rs

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Cozinha
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Santa Cruz
  4. Formação: Nutricionista ou outra graduação, com especialização e experiência no segmento de alimentos e bebidas (hotelaria) e gastronomia.
  5. Experiência na área, comunicativa, focada no atendimento, dinâmica, facilidade em trabalhar sobre pressão e que busque a melhoria continua dos serviços. Elevado nível de percepção e foco em detalhes de atendimento e prestação de serviços. Conhecimento técnico em planejamento de cardápios de refeições mais elaboradas (cardápios especiais, eventos). Domínio de produção para serviços de alimentação empresarial. Conhecimento de boas práticas de fabricação, controle de custos , gestão e liderança de equipe.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Gerente De Unidade - Santa Cruz/Rs
  • Empresa SAPORE

* Salário A combinar
* Localidade Santa Cruz

Avaliações da Sapore

Uma boa empresa,poderia ter mais oportunidades para crescer

Lactarista

Prós: escala de trabalho bem flexivel, podendo assim ter tempo para estudar e ter mais qualidade de vida. são corretos quanto folha de pagamentos.

Contras: Não tem plano de carreia. dessa forma ficamos estacionados na vida profisssional se quisermos crescer temos de nos desligar da empresa e começar do zero.

o tempo que estive la aprendi muito pois ela tem um bom desempenho

Oficial de Serviços GeraisEx-funcionário, saiu em 2018

São Bernardo do Campo, SP

Prós: é boa de se trabalhar não tenho reclamação dela, pois o meu tempo foi bom gostava muito de la,pois eu trabalhava pela sodexo na woksvagen ai saiu a sodexo e entrou a sapore

Contras: não consigo ver pontos negativos pois sai por redução de funcionarios, e o tempo foi curto por motivos da propia em presa quando trocou de governo pois ficou dificil e houve redução de trabalho ,