Vaga de Gerente de Unidade Misturadora
Yara Brasil em Rondonópolis - MT

Gerente de Unidade Misturadora

Sobre Nossa Unidade

Líder em nutrição de plantas, a Yara tem como propósito contribuir para a produção de alimentos para a crescente população global, um dos principais desafios da atualidade. Por meio dos seus fertilizantes e programas de nutrição, a Empresa cria impacto na sociedade proporcionando maior rendimento e qualidade para lavouras em todo o mundo. Além disso, a Companhia também oferece produtos e soluções industriais que reduzem as emissões, melhoram a qualidade do ar e oferecem suporte a operações seguras e eficientes.

A área de Produção e Operações concentra o maior número de colaboradores. Cobre toda a operação uma unidade de fabricação ou misturadora de fertilizantes, desde o manejo da matéria-prima até o produto final.

Responsabilidades

• Gestão de Pessoas: gestão de equipes, bem como contratações, demissões, política salarial, definição de metas e objetivos.
  • Orçamento: responsável pela elaboração e gestão de orçamento.
  • Segurança: responsável pelos resultados de segurança da unidade, Promover uma forte cultura de segurança através da aplicação das normas e legislação e políticas, padrões e ferramentas da empresa.
  • Segurança Patrimonial: responsável pela gestão, desenvolvimento e implementação de processos de segurança patrimonial, visando reduzir riscos, mitigar incidentes e ocorrências. Controle dos ativos e estoques.
  • Volume: responsável pela execução dos volumes planejados bem como a revisão dos mesmos. Alinhamento com comercial, planejamento, logística e demais stakeholders para alinhamento visando melhor atendimento ao cliente com menor custo possível.
  • Planejamento: responsável pelo planejamento operacional e tático, bem como projetos estratégicos.
  • Representação: representar a empresa perante órgãos legais.
  • Qualidade: garantir a entrega dos produtos com qualidade dentro dos padrões de conformidade.
  • Administrativo: garantir o cumprimento das demandas administrativas, tal como, lançamentos de NF, pagamentos, custeios de importações, fechamento contábil, controle de almoxarifado, etc.
  • Logística: garantir o cumprimento das metas de armazenagem externa e estadia.
  • Produção: garantir alto nível de produção, com foco em otimização de ativos, desenvolvimento e implantação de padrões operacionais, com foco na cultura Lean.
  • Manutenção: garantir a execução das políticas de manutenção preventiva, preditiva e planejamento e execução de paradas de manutenção.

Qualificações

• Formação nos cursos de Engenharia Química, de Produção, Mecânica, Civil, Administração ou afins.
  • Experiência com gestão de pessoas.
  • Experiência em gestão de operações industriais (desejável agronegócio).
  • Desejável inglês avançado - mínimo intermediário.
  • Mobilidade para residir em Rondonópolis.

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas também são oportunidades para pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

yara fertilizantes

Gerente Comercial

Porto Alegre, RS

Prós: empresa com livre acesso as chefes hierarquicos e areas de apoio. acesso facil as areas de apoio internacionais. marca conhecida. empresa de grande porte

Contras: nao ha meritocracia. salários defasados com o mercado. bonus com formulas que dificultam o entendimento de quanto o resultado impacta no recebimento

Com mas atenção com os acontece s3 vai longe

Auxiliar de Qualidade

Serra do Salitre, MG

Prós: O compromisso com os colaboradores e terceiros sempre procurando á ajudar os demais.

Contras: Falta na parte de gestão educação com aqueles de cargo inferior

Conselhos para presidência: Olhar mas ao redor e ver quem é realmente merecedor de êxito