Vaga de Gerente de Unidade Misturadora
Yara Brasil em Rondonópolis - MT

Gerente de Unidade Misturadora

Sobre Nossa Unidade

Líder em nutrição de plantas, a Yara tem como propósito contribuir para a produção de alimentos para a crescente população global, um dos principais desafios da atualidade. Por meio dos seus fertilizantes e programas de nutrição, a Empresa cria impacto na sociedade proporcionando maior rendimento e qualidade para lavouras em todo o mundo. Além disso, a Companhia também oferece produtos e soluções industriais que reduzem as emissões, melhoram a qualidade do ar e oferecem suporte a operações seguras e eficientes.

A área de Produção e Operações concentra o maior número de colaboradores. Cobre toda a operação uma unidade de fabricação ou misturadora de fertilizantes, desde o manejo da matéria-prima até o produto final.

Responsabilidades

• Gestão de Pessoas: gestão de equipes, bem como contratações, demissões, política salarial, definição de metas e objetivos.
  • Orçamento: responsável pela elaboração e gestão de orçamento.
  • Segurança: responsável pelos resultados de segurança da unidade, Promover uma forte cultura de segurança através da aplicação das normas e legislação e políticas, padrões e ferramentas da empresa.
  • Segurança Patrimonial: responsável pela gestão, desenvolvimento e implementação de processos de segurança patrimonial, visando reduzir riscos, mitigar incidentes e ocorrências. Controle dos ativos e estoques.
  • Volume: responsável pela execução dos volumes planejados bem como a revisão dos mesmos. Alinhamento com comercial, planejamento, logística e demais stakeholders para alinhamento visando melhor atendimento ao cliente com menor custo possível.
  • Planejamento: responsável pelo planejamento operacional e tático, bem como projetos estratégicos.
  • Representação: representar a empresa perante órgãos legais.
  • Qualidade: garantir a entrega dos produtos com qualidade dentro dos padrões de conformidade.
  • Administrativo: garantir o cumprimento das demandas administrativas, tal como, lançamentos de NF, pagamentos, custeios de importações, fechamento contábil, controle de almoxarifado, etc.
  • Logística: garantir o cumprimento das metas de armazenagem externa e estadia.
  • Produção: garantir alto nível de produção, com foco em otimização de ativos, desenvolvimento e implantação de padrões operacionais, com foco na cultura Lean.
  • Manutenção: garantir a execução das políticas de manutenção preventiva, preditiva e planejamento e execução de paradas de manutenção.

Qualificações

• Formação nos cursos de Engenharia Química, de Produção, Mecânica, Civil, Administração ou afins.
  • Experiência com gestão de pessoas.
  • Experiência em gestão de operações industriais (desejável agronegócio).
  • Desejável inglês avançado - mínimo intermediário.
  • Mobilidade para residir em Rondonópolis.

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas também são oportunidades para pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

Gerente de TI

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidades de carreira e ganhos no plano de remuneração variável, são os pontos positivos para quem quiser fazer parte de uma empresa Norueguesa

Contras: Governança é o ponto de melhoria, como toda empresa que cresce por aquisição há falta de definição de processos, liderança tem boas oportunidades de melhoria

Excelente empresa, porem falta fazer por onde

Assistente de Expedição

Jaú, SP

Prós: Salario e princípios e benefícios. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Falta de comunicação entre os setores envolvidos e sobre carga de função.Falta de comunicação entre os setores envolvidos e sobre carga de função.Falta de comunicação entre os setores envolvidos e sobre carga de função.