Vaga de Gerente de UI/UX
Wiz Soluções em Brasília - DF

Gerente de UI/UX - Brasília

Tá a fim de fazer a diferença nos nossos projetos de Design? Então vem cuidar do nosso time de UIs e UXs feras!
A gente está precisando de um Gerente de UI/UX!

Se você identifica com Steve Jobs quando ele diz: “Design is not just what it looks like and feels like. Design is how it works", você gosta de investigar problemas, é curioso, atento aos detalhes e apaixonado por criar experiências únicas e intuitivas.Você é um designer apaixonado, visionário, entusiasmado, busca conhecer as novidades desse mundão tecnológico e colaborativo. Se você quer participar da transformação digital de uma empresa, sua chance é agora!

O nosso gerente será uma das lideranças do nosso time de transformação digital da empresa, atuando em parceira com as equipes de desenvolvimento de negócio, tecnologia e marketing.

Seu papel será:
Gerenciar equipe de profissionais UXs e UIs que atuam de forma autônoma, em diversas frentes de negócio da Wiz;
Você também irá realizar o desenvolvimento de novos conceitos criativos, além da aplicação efetiva desses conceitos em projetos complexos;
Você será o cara que promoverá as melhores práticas de design, garantindo o aprendizado contínuo de seu time e seus pares;
Também vai ser você que vai assegurar que sua equipe seja capaz de atuar em diversas frentes de trabalho da Wiz, atuando com o modelo de trabalho ágil da empresa;
Compreender o comportamento de uso de cada público-alvo, propondo soluções que sejam desenhadas, prototipadas, testadas e implementadas de forma ágil.
E, com certeza, você será a referência sênior, tanto técnicamente, no planejamento, criação e promoção para todos os profissionais de design da empresa.

Para ter certeza que precisamos de você, você precisa...
Ser formado! Pode ser em Desenho Industrial, Design Gráfico, Design de Interfaces, Comunicação Visual, Publicidade, Propaganda e Marketing, Sociologia, Antropologia, Psicologia....
Precisamos que você tenha experiência prévia como UX/UI. Mas tem que ter colocado a mão na massa mesmo!
Precisamos que você tenha domínio em algum editor de imagem: Photoshop, Illustrator, Sketch, After Effects
Também precisamos que você tenha tido experiência liderando equipes de designers
Inglês Avançado, com certeza não pode faltar!

Para checar, você se identifica com os tópicos abaixo?
Você gosta de interagir com os usuários, conhecê-los e estudá-los. Conhece os melhores métodos de pesquisa e experimentação (questionários, entrevistas, testes de usabilidade, testes A/B, jornadas, mapas de empatia, entre outros), e está sempre buscando novas metodologias e formatos.
Você deve saber trabalhar de forma colaborativa. A interação no dia a dia será com pessoas dos mais variados perfis.
Você consegue entrar em uma discussão sobre Design Thinking e métodos ágeis
Você usa ferramenta de Analytics e tem capacidade de interpretar resultados e transformá-los em soluções
Você tem experiência em design visual: uso de ferramentas de design (Adobe CS Suite, Sketch, etc) e outras ferramentas relacionadas à documentação de wireframes, fluxos de interação, protótipos e design de alto nível de tela
Você se comunica bem tanto oralmente como na escrita
Você gosta de medir seu sucesso com dados e aprender com ele todos os dias
Falando em aprender, você é um constante incomodado, que busca sempre adicionar conteúdo ao seu amado cérebro
Você é conectado com o mundo e está sempre por dentro dos assuntos, sendo muitas vezes o primeiro a descobrir uma incrível novidade
Você possui proficiência com ferramentas de projeto e prototipagem (Proto.IO, Invision, Origami, etc)
Você é capaz de construir um bom storyline para tradução das suas ideias
Gostamos de pessoas que tenham desenvolvidas habilidades organizacionais, incluindo a capacidade de priorizar tarefas e cumprir prazos.

Se você respondeu SIM, CLARO, COM CERTEZA, PODE CRER, está esperando o que para se candidatar?
Mas antes, assista o vídeo do link (mas assiste mesmo, você vai precisar, pode confiar em mim!)
Preciso que você upe seu currículo na plataforma com o link do seu portfólio atualizado!

Avaliações da Wiz Soluções

Uma empresa de passagem.

Assistente de Vendas IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os benefícios realmente são muito bons, se comparado com outras vagas no mercado. Os sistemas utilizados para ferramentas do dia a dia e gestão por partes dos nossos gestores, são muito bons também. Além dos encontros para alinhamento.

Contras: - O seu desempenho é medido pela agência que você está locado, praticamente são duas metas correndo juntas; - Não há filtos para os leads que são disponibilizados para comercialização; - Trabalho de telemarketing; - Alguns líderes da empresa, não levam em consideração o desempenho honesto, e optam as suas escolhas por amizade;

Conselhos para presidência: Infelizmente, não tive a oportunidade de conhecer a nova Diretoria. Após a troca da alta gestão, me desligaram da empresa.

Amo muito

Coordenador

Prós: Ambiente agradável e que favorece o crescimento. Pessoas felizes e clima sensacional. Oportunidades de crescimento para todos que amam trabalhar e que acreditam em seu potencial.

Contras: Não ha pontos negativos.