Vaga de Gerente de Turno
McDonald's em Londrina - PR

Gerente de Turno
  • Salário: R$ 2.460,00 Média salarial, Horista (valor da hora R$11,19).
  • Disponibilidade para trabalhar sábado, domingo e feriado.
  • Horário de trabalho: A definir
  • Benefícios: Vale transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de vida e Auxilio Funeral a partir do 1º dia de trabalho, Plano de carreira.

Avaliações da McDonald's

Vale a pena trabalhar no McDonald's?

Atendente

Sorocaba, SP

Prós: Muito interessante como um primeiro emprego, aprende diversas áreas e bem pouco tempo, seu desenvolvimento é muito rápido, as pessoas são muito acolhedoras...

Contras: Horário extremamente puxado, o salário não vale a pena pelo seu tempo nem pela sua sanidade, extressante demais, não sei se só em meu restaurante, mas os homens só ficam em áreas da cozinha e mulheres em áreas diretas com clientes

Foi para garantir experiência de primeiro emprego.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

João Pessoa, PB

Prós: Uma empresa que dar oportunidade de primeiro emprego, tem plano de carreira e horários flexíveis, e gerentes trabalham em conjunto com a equipe.

Contras: O ganho é por hora, escala de trabalho 6x1 de domingo a domingo, gerentes atuam com seus colaboradores sob pressão, há desvio de funções e muito desperdício de alimentos por parte dos atendentes.

Conselhos para presidência: Melhorar o treinamento dos funcionários, a escala de trabalho e salário.